Mr. Beer e Fox-Sony HE selam parceria inédita para a aclamada série BREAKING BAD

1.500 kits, que estarão disponíveis para venda no mês de outubro nas mais de 80 lojas da Mr. Beer.

1.500 kits, que estarão disponíveis para venda no mês de outubro nas mais de 80 lojas da Mr. Beer.

A Fox-Sony Pictures Home Entertainment e a Mr. Beer, pioneira e maior rede de cervejas especiais no país, lançam o KIT BREAKING BAD, que contém uma cerveja com rótulo exclusivo + a temporada final de uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos. Ao todo, serão disponibilizados no mercado pouco mais de 1.500 kits, que estarão disponíveis para venda no mês de outubro nas mais de 80 lojas da Mr. Beer.

Está é uma parceria inédita entre a distribuidora e a marca de cervejas e uma ótima oportunidade para os fãs de Breaking Bad adquirirem um produto totalmente exclusivo! A cerveja W.W. é uma tradicional German Pils, elaborada com lúpulos e maltes alemães de alta qualidade. Com sabor marcante e amargor leve, porém de personalidade, a cerveja é refrescante e de baixo teor alcoólico, perfeita para consumir com petiscos. Para Fabiano Wohlers, diretor geral da Mr. Beer, a parceria tem tudo para ser um sucesso. “Nosso público é jovem, aficionados por séries e por novidades, com certeza vão adorar a proposta do Kit, que também é uma excelente opção de presente para as festas de final de ano”, completa Wohlers.

Aclamada pela crítica e vencedora do Emmy® como Melhor Série Dramática, BREAKING BAD foi ovacionada pela crítica em todo o mundo, sendo considerada uma das melhores séries de TV de todos os tempos, segundo o Metacritics, além de ser a série com melhor avaliação no IMDB, o maior site sobre cinema e televisão da web.

BREAKING BAD também é estrelado por Anna Gunn (da série Deadwood), Dean Norris (da série CSI), Betsy Brandt (Magic Mike), RJ Mitte, Bob Odenkirk, e Jonathan Banks (Identity Thief). Foi criado pelo escritor, diretor e produtor Vince Gilligan (da série Arquivo X), que também serviu de produtor executivo com o vencedor do Oscar, Mark Johnson (Rain Man) e Michelle MacLaren (da série Arquivo X). Co-produtores executivos incluem Melissa Bernstein, Sam Catlin, George Mastras, Peter Gould, e Thomas Schnauz. Moira Walley-Beckett foi a produtora juntamente com Stewart A. Lyons como Line Producer/UPM. Cranston e Diane Mercer são produtores da série.

SERVIÇO:

KIT BREAKING BAD

Preços: São Paulo – R$99,00 | Outros Estados*: R$119,90

*MS, DF, RS, RJ, MA, SE, RN, MT ES, GO, AM, MG, PR, PA, PB, SC, BA, AL

Deixe um comentário

*