Mut Rosa ministra palestra de letramento racial, neste sábado (27), na plataforma Mães Negras do Brasil

A terapeuta holística integrativa aborda, em sua aula, a Sabedoria do Kemet. As inscrições estão abertas no https://www.maesnegrasdobrasil.com/eventos.

Mut Rosa abordará a Sabedoria do Kemet no evento.

Neste sábado, dia 27 de abril, Mut Rosa ministrará uma palestra de letramento racial, na plataforma “Mães Negras do Brasil”. A sessão abordará a Sabedoria do Kemet e está prevista para acontecer na parte da manhã, das 9h às 12h. Mestra em Ra Sekhi/Kemetic Reiki e terapeuta holística integrativa, Mut Rosa é fundadora e diretora da Kasa de Maat e do Instituto Kasa de Maat, uma Instituição com atuação no Brasil e nos Estados Unidos que, além de seu trabalho voltado à saúde integrativa, também promove retiros e intercâmbios culturais.

IMPACTO SOCIAL

A Mães Negras do Brasil é uma startup de impacto social fundada em 2023 com o objetivo de desenvolver e impulsionar transformações estruturais na sociedade em prol da equidade de gênero e de raça, principalmente no mercado trabalho. A plataforma, que foi fundada pela engenheira Thais Lopes, apoia milhares de mulheres negras com rede de apoio, empoderamento, geração de renda e conquista de destaque no mercado de trabalho.

As participantes da comunidade têm acesso a uma variedade de serviços e benefícios como grupos de conversas, rodas de escuta, mentorias, letramento racial, trilha de carreira, marketplace, agenciamento para palestras, cursos e workshops em diferentes áreas. Em treze meses de operação, o ecossistema já conta com mais de mil membras de 25 estados do território brasileiro.

SERVIÇO:

O encontro é gratuito para as assinantes do plano de eventos da plataforma Mães Negras do Brasil. Para não assinantes, o investimento para participar é de R$ 30,00. As mães negras interessadas em participar podem acessar https://www.maesnegrasdobrasil.com/eventos e já se inscrever.

#MutRosa #MãesNegrasDoBrasil #LetramentoRacial #SabedoriaDoKemet #Palestra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*