Emulzint reposiciona geleias da Linha Elegant

Produtos ganharam novos nomes e foram modernizados para atender as demandas do setor de confeitaria fina e panificação.

A linha Elegant da Emulzint, de geleias prontas para aplicação em tortas, torteletas, bolos e pães, acaba de ser aprimorada e reposicionada no mercado da confeitaria fina e panificação. Além das tradicionais geleias brilho Elegant Caramel e Elegant Chocolat, agora a linha passa a contar com a Elegant Neutra e a Elegant Morango.

A Elegant Morango (anteriormente Geleia Sabor Morango), foi reposicionada com características que atendem perfeitamente às demandas do setor de confeitaria fina. Já a Elegant Neutra (antes Geleia Pronta), foi inserida na linha e ganhou nova formulação, à base de pectina, uma fibra solúvel encontrada nas frutas e vegetais e usada como estabilizante em produtos alimentícios.

A Elegant Neutra é versátil, aceitando diversas combinações de aromas de acordo com a criatividade do confeiteiro. "Este item agora está mais transparente e com uma ótima consistência, proporcionando um acabamento fino e um toque especial à decoração", afirma Gumercindo Dal'Acqua, Chef Pâtissier da Emulzint.

Todas as geleias da Linha Elegant conferem praticidade ao dia a dia na confeitaria. "Elas chegam prontas para aplicação, basta mexer com uma colher até a consistência desejada e aplicá-las. Não precisa aquecer", ensina Gumercindo. As geleias também são resistentes ao congelamento e mantém a estabilidade quando em contato com essências e corantes, dando mais liberdade de criação ao confeiteiro.

As geleias se destacam na finalização de tortas e torteletes, pois produzem uma superfície lisa, com brilho e transparência cristalina, que ajuda a conservar as frutas por mais tempo, além de proporcionar a consistência ideal, permitindo aplicar sem escorrer e com corte limpo, sem arrastar a cobertura do doce.

SERVIÇO:

Confira detalhes do lançamento em http://www.emulzint.com.br/ProdConfeitaria.aspx

HASHTAGS: #LinhaElegantEmulzint #LinhaElegant #geleias #Emulzint #confeitariafina #confeitaria #panificacao

Deixe um comentário

*