Avon promove campanha interativa para lançar sua linha VIP de perfumes

Com veiculação da Em Foco – Mais que Mídia, ação estará presente no metrô de São Paulo e em universidades de seis estados brasileiros.

Para construir a Experiência Avon, abusamos de atributos como a interatividade para estimular a participação do público, criando uma experiência em seu sentido literal.

Para construir a Experiência Avon, a Em Foco abusará de atributos como a interatividade para estimular a participação do público, criando uma experiência em seu sentido literal.

Com 13 anos de expertise em soluções de marketing para marcas, a Em Foco – Mais que Mídia em parceira com a Total on Demand, agência do Grupo Fischer, veicula a Experiência Avon para promover o lançamento da sua linha VIP de perfumes, assinada pelas celebridades internacionais Jennifer Lopez, Beyoncé e David Beckham. Com duração de um mês, as ações serão veiculadas por meio de sampling machine, nas estações do metrô paulistano, e com a montagem de um estúdio fotográfico acompanhado de um balcão de experimentação e vendas em universidades de seis capitais do Brasil.

Com a presença de um casal de promotores, que irá auxiliar os participantes, as faculdades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba, Fortaleza e Recife receberão um estúdio fotográfico para interação dos alunos, acompanhado de um balcão de experimentação e venda de produtos da Avon. Já o metrô paulistano terá uma sampling machine interativa que distribuirá ao público amostras das principais fragrâncias da linha VIP da marca.

“Elementos como a sampling machine e o balcão para teste do produto cativam os participantes diretamente na intenção de compra do perfume, enquanto o estúdio fotográfico instalado nas universidades incentiva a interação de um público que é jovem e tem forte apego imagético, com estreita relação nas redes sociais”, descreve André Bronstein, sócio e diretor da Em Foco – Mais que Mídia. “Para construir a Experiência Avon, abusamos de atributos como a interatividade para estimular a participação do público, criando uma experiência em seu sentido literal. A ação explora o engajamento dos participantes, utilizando as redes sociais como uma extensão dos canais de veiculação da campanha”, explica.

De acordo com Bronstein, a ação trabalha a força da marca Avon com objetivo de gerar conteúdo e fortalecer a relação com o consumidor. Líder mundial em vendas voltada para a área da beleza, a Avon comercializa seus produtos em mais de 100 países e, só no Brasil, possui uma fábrica e três centros de distribuição.

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