Vivo lança campanha para novo iPhone 6

A vida passa na velocidade 4G. Torne cada minuto inesquecível com o iPhone 6 e 4G da Vivo.

A vida passa na velocidade 4G. Torne cada minuto inesquecível com o iPhone 6 e 4G da Vivo.

A Vivo acaba de criar uma campanha para o lançamento do iPhone 6 e iPhone 6 Plus, em parceria com a Apple. É a primeira vez que a fabricante norte americana é parceira de uma operadora em campanha publicitária no Brasil. 

Criado pela Africa, o filme “Ensinamentos” (aqui) conta a história de um pai que ensina as atividades do dia a dia a seu filho, como escrever, amarrar o sapato e andar de bicicleta, até o momento em que o filho ensina o pai a usar a tecnologia. “O filme traz um tom emocional já trabalhado também no filme “Balanço” e com “Rafael Nadal”, que fazem parte da nossa campanha de 4G” comenta Cristina Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo. A operadora que lançou em setembro seu novo posicionamento para o serviço e agora assina seu novo filme com: “A vida passa na velocidade 4G. Torne cada minuto inesquecível com o iPhone 6 e 4G da Vivo.”

O vídeo, que foi filmado em Santiago, no Chile, com criação da agência Africa, entra no ar hoje, 26/11, em canais da TV paga – GNT, Viva, Megapix, Multishow, Universal, Fox, FX, TNT, Discovery, H&H, History, AXN, ESPN Br, Cinemax.

Confira o filme também neste link do Youtube: http://youtu.be/-mI-5avXJ3w

Deixe um comentário

*