Quantas vezes você já pensou em fechar os olhos ou acionar um botão e se transportar para um lugar melhor? Sob o mote “O que era bom, ficou ainda melhor”, a Samsung Electronics inicia a veiculação de uma campanha inédita para o queridinho dos brasileiros – o Galaxy Win 2. O smartphone é a segunda versão do produto que é um sucesso de vendas na categoria.
A campanha será veiculada no YouTube, e, para dar um tom leve, o comediante Daniel Zuckerman foi o ator escolhido pela marca para as cenas. Serão três vídeos em sequência e em cada um deles Daniel apresenta características ainda melhores da nova versão do Galaxy Win 2. No primeiro esquete o comediante cita features básicas do aparelho, como a nova resolução das câmeras. No próximo vídeo, Daniel fala de novas funções como a conectividade 4G e TV Digital. No último vídeo o comediante comenta sobre o Dual Chip e finaliza com uma boa dose de humor. A cada final de esquete um personagem do próximo vídeo aparece para fazer a conexão entre um vídeo e outro, conectando os três frames de forma criativa e interativa.
“Essa é uma campanha pioneira que reflete os avanços do Galaxy Win 2. Por meio de vídeos divertidos reforçamos todos os diferenciais desse produto que tem se tornado, cada vez mais, o queridinho dos consumidores brasileiros” afirma Ricardo Barbosa, Diretor Sênior de Marketing e Planejamento da Samsung Brasil.
Disponibilidade
O Samsung Galaxy Win 2 está disponível em todo o Brasil, com preço sugerido de R$ 779,00 (com TV Digital) e R$ 749,00 (sem TV Digital).
SERVIÇO:
Samsung
Site: http://www.samsung.com
Blog oficial: global.samsungtomorrow.com.