Samsung estreia campanha para os Galaxy A 2017

Com foco nos millennials, plano de comunicação prevê ações 360º em todo o território nacional. 
Com foco nos millennials, plano de comunicação prevê ações 360º em todo o território nacional.

A Samsung anuncia a campanha voltada para os Galaxy A5 2017 e Galaxy A7 2017, os mais recentes smartphones lançados pela empresa. Desenvolvida pela agência Cheil, a campanha teve sua estreia marcada pelo filme de 30 segundos, que foi ao ar nesta segunda-feira, 07, na TV aberta, em rede nacional.

O mote “Mesmo DNA Galaxy, nova atitude” está presente em toda estratégia de comunicação dos Galaxy A 2017. O planejamento prevê ações nacionais em TV Aberta, TV por Assinatura, Meios Digitais, Cinema e também mídias OOH (Out of home). Essas duas últimas com foco nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

“Com um plano de comunicação 360º, o nosso objetivo é, com uma mensagem direcionada e assertiva, impactar o maior número possível de consumidores brasileiros demonstrando os principais diferenciais dos novos aparelhos”, afirma Loredana Sarcinella, diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil. 

Uma das cenas do filme mostra que os Galaxy A 2017 podem ser manuseados mesmo embaixo de chuva.
Uma das cenas do filme mostra que os Galaxy A 2017 podem ser manuseados mesmo embaixo de chuva.

Filme

O vídeo tem como personagem um casal que representa os millennials, público alvo dos Galaxy A 2017. A sequência da filmagem mostra situações comuns de relacionamento entre jovens e evidencia três dos principais diferenciais dos aparelhos: as poderosas câmeras (frontal e traseira) de 16MP, a resistência à água e poeira; e a memória expansível para até 256GB.

A primeira cena mostra selfies perfeitas tiradas com os novos smartphones. A segunda situação deixa claro que os Galaxy A 2017 podem ser manuseados mesmo embaixo de chuva.

A continuação utiliza caixas de presentes como uma alusão de que, por conta da sua capacidade de armazenamento, é possível guardas as melhores lembranças da vida no dispositivo. O comercial acaba com um beijo virtual do jovem casal, deixando a mensagem de que a tecnologia aproxima as pessoas queridas, mesmo que elas estejam distantes fisicamente.

“Os Galaxy A5 (2017) e Galaxy A7 (2017) são a personificação dos jovens brasileiros, que, além de ávidos por tecnologia, são exigentes e buscam sempre autenticidade em tudo o que fazem” , finaliza Sarcinella.

Ação de lançamento Galaxy A

Os cinco mil primeiros consumidores que adquirirem um Galaxy A7 2017 ou um Galaxy A5 2017, ganharão um fone Level On e um cartão pré-pago, da Brasil Pré-Pagos, no valor de R$100 para experimentarem o Samsung Pay, serviço de pagamentos móveis da Samsung.

Para ter acesso ao benefício, basta que o participante realize o cadastro da nota fiscal no site www.samsungparavoce.com.br.

Fabricados no Brasil nas cores dourado, rosa e preto, os preços sugeridos para o Galaxy A7 (2017) e para o Galaxy A5 (2017) são R$2.299 e R$1.999, respectivamente.

Ação out of home

A partir do dia 07 de março, em uma das avenidas mais conhecidas de São Paulo, a Avenida Paulista, será instalado dentro de um painel OOH blindado, ao lado de um ponto de ônibus, uma fonte especial que forma a palavra A e despeja água sobre o smartphone. O objetivo é mostrar a resistência do aparelho, reforçando o IP68, certificação que garante resistência à água (pode ser submerso a 1,5 metro de profundidade na água doce por até 30 minutos) e poeira, de acordo com a norma internacional 60529. 

Assista o filme da campanha abaixo no canal Samsung Mobile Brasil no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=mUD8GQFJT4U&feature=youtu.be

SERVIÇO:

Para mais informações, acesse https://news.samsung.com/br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*