Prêmio SAMPAPÃO de Jornalismo 2015 entra em sua reta final

Com prêmios que vão até o quarto colocado para a mídia impressa, eletrônica e rádio, a edição 2015 do Prêmio SAMPAPÃO de Jornalismo dará viagens a Paris, Lisboa, Buenos Aires e notebooks aos vencedores. As inscrições terminarão no dia 31 de outubro.

Os inscritos concorrerão nas categorias mídia impressa, mídia eletrônica e rádio e haverá premiação até o quarto colocado.

Os inscritos concorrerão nas categorias mídia impressa, mídia eletrônica e rádio e haverá premiação até o quarto colocado.

Jornalistas de todo o Brasil podem participar do Prêmio SAMPAPÃO de Jornalismo 2015 que, na sua nona edição, comemorará o centenário do Sindicato dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo e aumentará o número de prêmios.

“Desta vez, os terceiros e quartos colocados em cada categoria receberão uma viagem a Buenos Aires com US$ 500 e um notebook, respectivamente, como convite a uma comemoração especial pelo centenário de nossa entidade que tem lutado pelos interesses da indústria da panificação brasileira. Afinal, não fosse o apoio da mídia e o carinho que temos recebido de toda a imprensa, nossas padarias não seriam consideradas como cartão postal de uma das maiores cidades da América Latina”, diz Antero José Pereira, presidente do SAMPAPÃO .

Com prêmios entregues a 60 jornalistas, entre viagens a Paris, a Lisboa e notebooks, que desenvolveram temas voltados a pães, doces, panificadoras e delícias de padaria, além dos produtos que são servidos em cada uma delas, o Prêmio SAMPAPÃO de Jornalismo tem um histórico de matérias bem produzidas e elaboradas e, as que já se inscreveram nesse ano, prometem uma competição acirrada.

“Neste ano aumentamos a premiação. Os inscritos concorrerão nas categorias mídia impressa, mídia eletrônica e rádio e haverá premiação até o quarto colocado. Os primeiros lugares terão direito a uma viagem a Paris, com 1.500 euros, os segundos colocados irão a Lisboa, com mil euros. Os terceiros ganharão uma viagem a Buenos Aires com 500 dólares e os quartos colocados terão direito a um notebook cada. E os prêmios serão entregues no início de dezembro, durante um coquetel na sede do SAMPAPÃO ”, explica o presidente.

Inscrições até final de outubro

As matérias deverão ser inscritas até o final do mês de outubro e, para tanto, basta entrar em contato com a Fragata Comunicação e pedir a ficha de inscrição. “O Departamento de Marketing do Sampapão também receberá as inscrições, mas como há necessidade de PDF das matérias publicadas, ou de links de rádio e televisão, pedimos que entrem em contato com a nossa assessoria que entregará as matérias para julgamento”, finaliza o presidente.

SERVIÇO:

As inscrições para o Prêmio SAMPAPÃO de Jornalismo terminarão dia 31 de outubro e maiores informações podem ser obtidas no site www.sindipan.org.br.

Comments are closed.