Miss Brasil 2016 surpreende espectadores do Miss Universo com um look total com Cristais Preciosa

O fashion designer Alexandre Herchcovitch cria para Raissa "o vestido mais brilhante do mundo".

O fashion designer Alexandre Herchcovitch cria para Raissa "o vestido mais brilhante do mundo".

A Preciosa Crystal Components, principal fabricante e fornecedora mundial de cristais boêmios premium, parabeniza a Miss Brasil 2016 Raissa Santana por sua participação no concurso Miss Universo na noite de ontem.

Criada por Alexandre Herchovitch, a peça fois adornada com nada menos que 30 mil cristais “MC Chaton Rose MAXIMA”, o novo componente premium da Preciosa.

Criada por Alexandre Herchovitch, a peça fois adornada com nada menos que 30 mil cristais “MC Chaton Rose MAXIMA”.

A bela subiu ao palco para a cerimônia de coroação com um maravilhoso vestido longo e de mangas compridas, criado por Alexandre Herchovitch, adornado com nada menos que 30 mil cristais “MC Chaton Rose MAXIMA”, o novo componente premium da Preciosa.

Capaz de refratar 264 raios de luz únicos, muito mais do que qualquer cristal existente no mercado, cada componente 'MC Chaton Rose MAXIMA' contribuiu para o deslumbrante efeito total com cerca de 7,9 milhões de raios de luz refratados simultaneamente, fazendo assim com que Raissa surgisse em cena exibindo “o vestido mais brilhante do mundo”.

“Conheci os cristais Preciosa no SPFW e fiquei encantada”, recorda Raissa. E ela acrescenta: “Quando eu soube que eles iriam estar presentes no meu vestido de gala, eu amei! Sabia que ia brilhar muito! O vestido de gala realmente é uma obra prima!”

“A criação de Alexandre Herchcovitch foi verdadeiramente inspiradora e serviu de testemunho inegável para o efeito que nossos novos cristais ‘MC Chaton Rose MAXIMA’ podem alcançar”, diz Karel Páral, chefe do Departamento de Desenvolvimento Comercial da Preciosa Crystal Components. “Esta nova linha de produtos é resultado de anos de inovação e testes e, com sua composição livre de chumbo, representa a melhor oferta de alta qualidade no mercado hoje".

Cada componente 'MC Chaton Rose MAXIMA' contribuiu para o deslumbrante efeito total com cerca de 7,9 milhões de raios de luz refratados simultaneamente.

Cada componente contribuiu para o deslumbrante efeito total com cerca de 7,9 milhões de raios de luz refratados simultaneamente.

SERVIÇO:

Saiba mais sobre Preciosa Crystal Components acessando:

Site: www.preciosacomponents.com

Facebook: facebook.com/preciosa.inspirations

Twitter: @PreciosaCrystal

Instagram: @PreciosaInspirations 

Deixe um comentário