Chef Caio Corrêa traz sugestões para a Páscoa

Estas são apenas algumas das delícias que o chef Caio Corr

Estas são apenas algumas das delícias que o chef Caio Corrêa preparou para esta Páscoa. E ainda dá tempo de encomendar!

O chef pâtissier Caio Corrêa, que assina a grife CFC, já está criando sua linha para a Páscoa e apresenta algumas das sugestões que preparou para os apaixonados por chocolate. Confira!

The Melting Egg 

O ovo combina dois tipos de chocolate belga. A casca pink é de chocolate ao leite com percentual maior de cacau, enquanto a preta recortada é feita com chocolate 70% cacau. Para traduzir o conceito de sofisticação, o ovo recebe uma pintura aveludada de manteiga de cacau.

Ovo Krok 

Essa opção combina chocolate belga ao leite ou meio amargo 53% cacau com pedaços super crocantes de castanha de caju.

Bombons 

A linha de bombons tem vários sabores para gosta de sofisticação. Entre as opções estão: Absinto, Framboesa com Balsâmico e Caramelo com Flor de Sal. Há também os tradicionais Maracujá, Café, Pralinê e Rocher de Amêndoas.

Macarons 

Para quem prefere um presente diferente, o chef sugere dez opções de macarons com destaque para os sabores deFramboesa, Limão, Maracujá, PistachePétalas de Rosa.

Ovos de Codorna 

Para quem quer dar um presente divertido, principalmente para as crianças, Caio criou Ovos de Codornamaciços, feitos como chocolate ao leite.

 

SOBRE CAIO CORRÊA 

Formado em Gastronomia pela FMU e Pós-Graduado pela Ealing Hammersmith and West London College, em Londres, o chef Caio Corrêa fez estágios na Ecole Gastronomique Bellouet Conseil, em Paris, e atuou com grandes chefs, inclusive na renomada confeitaria Ladurée, uma das mais conceituadas da França. 

De volta a São Paulo, Caio lançou sua própria grife, a CFC – Caio Corrêa Patissier, para oferecer doces clássicos com uma releitura contemporânea, combinando tradição e modernidade com criatividade e sofisticação.

SERVIÇO:

Os doces da CFC podem ser encomendados pelo telefone 11 98109-4190 ou pelo e-mail cfcpatissier@gmail.com e encontrados no restaurante Claudius Grill, localizado na Rua Cardoso de Almeida, 770, em Perdizes. 

Site: www.cfcpatissier.com.br

Facebook: CFC Caio Corrêa Pâtissier

Deixe um comentário

*