Tamara Klink participa de encontro com empreendedoras no Cubo

 

Navegadora será entrevistada no dia 14 de dezembro, num encontro vai reunir as protagonistas do documentário que está sendo realizado pela Prosa Press.

Tamara Klink se reúne com as participantes do documentário Inovar é um Parto.
Foto: Instagram

A Prosa Press, produtora de conteúdo focada na criação de projetos de comunicação autorais e corporativos, realiza no próximo dia 14 de dezembro, no rooftop do Cubo, uma roda de conversa que vai reunir a navegadora Tamara Klink e as demais participantes do documentário Inovar é um Parto. O documentário mostra exemplos de mulheres que criaram startups para, por meio da tecnologia, escalar propósito.

Nessa trajetória, o projeto dirigido pela jornalista Patricia Travassos apresenta soluções que buscam ampliar o equilíbrio emocional, a representatividade, o acesso à formação em tecnologia, à saúde íntima e até mesmo ao prazer. São plataformas digitais contra a fome (e o desperdício), a violência doméstica, a pobreza menstrual e o preconceito racial. “Tradicionalmente, o empreendedorismo feminino busca resultados que vão muito além do lucro. As mulheres que estão no filme decidiram empreender sobre temas tabus da sociedade, que escondem nossas maiores dores. Em alguns casos, acabaram mergulhando num verdadeiro “Oceano Azul”! A nossa convidada especial também fez isso, literalmente! Então, vamos trocar experiências”, diz a diretora.

Tamara Klink é a primeira mulher a atravessar o Atlântico, sozinha, a bordo de um veleiro. No encontro, ela vai compartilhar as emoções dessa travessia: solidão, altos e baixos, autoestima, confiança, obstáculos, tempestades e conquistas. “Alguma semelhança com a vida de empreendedora?”, questiona Patricia, lembrando que o evento será gravado como parte do documentário.

Ao reunir as empreendedoras, o encontro pretende representar a rede de conexões que torna as empreendedoras, coletivamente, ainda mais potentes. O cenário escolhido é parte desse ecossistema de inovação abordado no documentário. O Cubo, que conquistou o selo de mais relevante hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, abriu as portas e acolheu a gravação do documentário de forma muito generosa, conta Patricia. “Isso só comprova que estamos todos remando para o mesmo lado, em busca de conexões mais fortes”, completa.

#Cubo
#TamaraKlink
#rooftop
#ProsaPress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*