Injetáveis e soros para perder peso no inverno

Tratamentos são personalizados e visam à melhora geral da saúde e da parda de peso.

O inverno é a hora certa para realizar os procedimentos mais invasivos para chegar no verão com corpo definido sem marcas ou roxos. A dica é da médica nutróloga Dra. Ana Luisa Vilela, especialista em emagrecimento da capital paulista. Ela conta que os tratamentos são personalizados e visam à melhora geral da saúde e da parda de peso.

“São inúmeras as possibilidades de fórmulas e ativos que, como se tratam de medicamentos e suplementos, não passam pelo trato gastro intestinal. Por isso a absorção e otimizada suprindo mais facilmente as necessidades básicas de cada paciente”, revela a especialista que separou os ativos em duas modalidades. Confira!

Injetáveis: São aplicações intramusculares que agem melhorando o metabolismo e queimando a gordura geral e a visceral. Podem ser aplicações locais que modelam o corpo e melhoram o aspecto da celulite e da flacidez em determinadas regiões corporais, ou gerais que queimam a gordura visceral total além de aumentar o ganho da massa magra.

Soros ou infusões endovenosas: Melhoram a nutrição celular principalmente daquelas pessoas ativas que querem potencializar os resultados da dieta e dos treinos. Eles promovem a nutrição celular, por isso melhoram a pele e até os cabelos, otimizam a função da flora intestinal e ainda evitam a fadiga e a dor crônica durante e após os treinos.

FONTE: Dra. Ana Luisa Vilela

Graduada em Medicina pela Faculdade de Medicina de Itajubá/MG, especialista pelo Instituto Garrido de Obesidade e Gastroenterologia (Beneficência Portuguesa de São Paulo) e pós graduada em Nutrição Médica pelo Instituto GANEP de Nutrição Humana também na Beneficência Portuguesa de São Paulo e estágio concluído pelo Hospital das Clinicas de São Paulo — HCFMUSP.

Hoje, dedica-se a frente da rede da Clínica Slim Form a melhorar a autoestima de seus pacientes com sobrepeso com tratamentos personalizados que aliam beleza e saúde.

#injetaveis #soros #infusoesendovenosas #emagrecimento #perdadepeso #draanaluisavilela #nutrologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*