Café em cápsulas Seleto DOM lança sabor Reserva Especial

A intenção da Seleto DOM é, justamente, tornar-se “o espresso do dia a dia”, unindo preço e qualidade.
A intenção da Seleto DOM é, justamente, tornar-se “o espresso do dia a dia”, unindo preço e qualidade.

A Seleto Alimentos está lançando mais um novo sabor do café em cápsulas DOM: o Reserva Especial, compatível com as máquinas Nespresso. O Reserva Especial, de safra exclusiva das fazendas Seleto, tem acidez moderada, colheita seletiva (picking manual dos melhores grãos) e utiliza grãos 100% arábica. DOM significa “De Origem Mineira”. A empresa já comercializa os sabores Levíssimo, Intenso e Descafeinado, em caixas de 50 gramas e 10 cápsulas, sendo que cada uma rende um café de 30 mililitros a 50 mililitros.

Ao gosto nacional

Os produtos Seleto DOM são 100% nacionais, produzidos por uma família que atua no ramo de café há 60 anos. É um café adequado ao gosto do brasileiro e com preço mais em conta que a marca líder de mercado. A produção em território nacional o torna mais fresco, pois produtos importados demoram mais tempo para chegar ao consumidor final.

O sistema de torrefação do café das cápsulas Seleto DOM é um dos mais modernos do mundo: a injeção de ar em alta temperatura permite que o grão seja torrado de dentro para fora e mantenha todas as propriedades do café. E o sistema de moagem é feito a disco, o que resulta em um café mais fino. A fábrica está localizada em Piumhi – MG e é a mais moderna da América Latina, com instalações de tecnologia alemã, italiana, japonesa e brasileira.

O espresso do dia a dia

O café DOM tem como público alvo os consumidores que já possuem máquina Nespresso e consumidores potenciais que apreciam café, mas ainda não consomem cápsulas devido ao seu alto custo para o uso diário. A intenção da Seleto DOM é, justamente, tornar-se “o espresso do dia a dia”, unindo preço e qualidade.

Além das cápsulas, a Seleto relançou o Café Seleto, uma das marcas de maior sucesso nas décadas de 70 até 1998, quando foi comprada e praticamente desapareceu do mercado. Agora, reposicionada, pretende conquistar o mercado paulista e todo o Sudeste em médio prazo.

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