Para o Dia dos Namorados, a melhor pedida é um kit jantar que inclui vinho e risoto

A sugestão da chef Patrícia Lopes é surpreender a cara metade com um jantar delicioso harmonizado com um vinho exclusivo.

Por mais que um programa diferente seja a ideia de vários casais, no dia dos namorados, ir a restaurantes pode ser estressante e demanda tempo e planejamento. Mas quem disse que ficar em casa não é uma boa escolha? Um jantar íntimo com uma boa produção, pode ser a alternativa incrível. Pensando nisso, a chef Patrícia Lopes produziu dois Kits para essa data tão especial. Os Risotos Cook it® foram harmonizados com os exclusivos vinhos Vinyes Ocults, da região do Valle de Uco em Mendoza, Argentina, para uma noite mais que extraordinária. Resultado: um jantar rápido e saboroso e, o melhor, com zero estresse, que fica igualzinho ao de um restaurante estrelado. E outro diferencial é que você prepara em apenas vinte minutos.

Opções de kits:

Kit Risoto de Damasco e Castanhas Cook it®, harmonizado com o vinho branco Vinyes Ocults Viognier: apresentado em uma caixa de madeira com tampa, que vira uma elegante bandeja. Acompanha: uma delicada suculenta.

Preço: R$ 130

 

 

 

 

Kit Risoto de Funghi Secchi Cook it®, harmonizado com o vinho tinto Vinyes Ocults Malbec: apresentado em uma caixa de madeira com tampa que vira uma elegante bandeja. Acompanha: uma delicada suculenta.

Preço: R$ 165

Como preparar o risoto da Cook it®:
É muito simples, veja: Em uma panela, aqueça 1 colher de manteiga ou azeite.
Despeje o conteúdo do vidro e refogue em fogo alto por 1 minuto. Para complementar e sofisticar o sabor, acrescente o vinho branco e deixe ferver. Coloque 3 medidas do vidro de água, abaixe o fogo e cozinhe por 18 minutos ou até que os legumes estejam tenros, mexendo ocasionalmente. Finalize com 1 colher de manteiga ou azeite e queijo parmesão ralado (opcional).

#PatríciaLopes #RisotosCookit #VinyesOcults #VinyesOcultsViognier #VinyesOcultsMalbec #DiadosNamorados

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*