Huggies lança fralda para os Primeiros 100  Dias do Bebê

Absorção instantânea do cocô líquido, excluiva indicador de umidade e maciez como a pele de criança. 

Absorção instantânea do cocô líquido, excluiva indicador de umidade e maciez como a pele de criança.

Carinho, amor e atenção são cuidados que toda mamãe quer dar ao seu bebê, principalmente quando ele acaba de nascer. Para ajudar a fortalecer esste vínculo entre mãe e filho, a Kimberly-Clark, detentora da marca Huggies, inova, mais uma vez, ao lançar a fralda “Primeiros 100 Dias”, desenvolvida especialmente para a pele delicada dos 100 primeiros dias do bebê.

A pele do bebê contém mais água que uma pele adulta, o que dá aquela sensação inigualável de maciez e suavidade. Em contrapartida, perde mais água e pode ficar desprotegida, principalmente quando exposta aos agentes externos, como diferentes temperaturas, insetos, ou mesmo, o xixi e o cocô. Para isso, Huggies®,  investiu em tecnologia e conforto, graças as bolinhas suaves como algodão e uma tela interna extra absorvente, o cocô líquido e o xixi são absorvidos imediatamente, protegendo a saúde da criança e evitando assaduras e vazamentos.

Para melhor “abraçar” os pequenos, a marca também se preocupou com a cintura e orelhas elásticas que se ajustam aos movimentos do bebê. Além disso, um indicador de umidade, localizado na parte dianteira, alerta o momento ideal para trocar a fralda

Huggies Primeiros100 Dias está disponível nos tamanhos RN e P, ideal para acompanhar desde o nascimento até 6Kg.

Comments are closed.