Evento Adote um Vira-Lata acontece domingo no MorumbiShopping

10ª edição traz parceria com a ONG Projeto Cel e patrocínio Pedigree Adotar é tudo de bom®.vanessa

No dia 09 de novembro acontece o evento de adoção de cães vira-lata idealizado pelo MorumbiShopping em parceria com a ONG Projeto Cel. A ação, batizada de “Adote um Vira-Lata no MorumbiShopping”, foi criada pelo centro de compras com o objetivo de transformar a vida desses animais e até o momento já promoveu mais de 140 adoções. A décima edição do evento estará aberta ao público das 11h às 16h no estacionamento do piso G4.

Os adotantes que quiserem levar um companheiro para casa deverão ter mais de 21 anos, apresentar documento com foto, comprovante de residência e pagar uma taxa simbólica de R$ 80,00 à ONG. Também passarão por uma entrevista com os responsáveis da organização, que irão instruir sobre os cuidados e procedimentos necessários. Todos os cães que participarão do evento estão devidamente castrados, vacinados e vermifugados.

Os clientes que também abraçam essa causa, mas não podem levar um dos cãezinhos para casa, poderão doar no dia do evento ração, acessórios, produtos e itens variados que serão aproveitados pela ONG para os cuidados dos animais.

Serviço – Adote um Vira-lata no MorumbiShopping 10ª edição:

Data: 09 de novembro, das 11h às 16h

Local: Estacionamento do Piso G4, próximo à Cia Athletica

Como adotar: Ter mais de 21 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de residência e pagar uma taxa simbólica de R$ 80,00 (apenas em dinheiro) à ONG.

Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1089 – São Paulo/SP

 

Sobre a ONG Projeto Cel:

Projeto CEL- Casa Esperança e Liberdade para Animais Carentes é uma ONG que tem por objetivo trabalhar com castração e tratamento veterinário para os animais da população de baixa renda, além de prestar assessoria aos animais abandonados ou vítimas de maus tratos. Com o apoio dos Anjos (voluntários), a ONG abriga cerca de 450 animais, que dividem o espaço com uma clínica veterinária. Em média, por mês, de 130 a 150 animais são recuperados e preparados para um lar definitivo. Toda renda do Projeto CEL é captada através da contribuição dos voluntários, doações de empresas solidárias, campanhas de arrecadação e venda de produtos.

Deixe um comentário

*