Cerveja Store vence Prêmio Época ReclameAQUI

Maior e-commerce de cervejas especiais do país foi o preferido dos consumidores na categoria “Bebidas”. Estar na lista das boas marcas do ReclameAQUI é um dos maiores reconhecimentos à excelência na relação com consumidores do país.

Kits de cervejas especiais estão entre os produtos mais vendidos pelo site .
Kits de cervejas especiais estão entre os produtos mais vendidos pelo site .

A Cerveja Store foi a vencedora do Prêmio Época ReclameAQUI – As Melhores Empresas para o Consumidor de 2014 na categoria E-commerce de Bebidas. A premiação coroou os esforços realizados pela empresa no sentido buscar a plena satisfação de seus clientes em relação, principalmente, ao prazo de entrega dos mais de 800 rótulos de cervejas especiais e artesanais vendidos pelo site.

A Cerveja Store é o maior e-commerce de cervejas especiais do país, e aprimora constantemente o seu sistema de entregas para que seus mais de 100 mil clientes possam receber, no conforto de suas casas, as melhores e mais desejadas cervejas do Brasil e do mundo.

“Ter o reconhecimento dos consumidores no ambiente online exige, além de uma interface amigável e de produtos de qualidade, muita atenção a todas as questões relacionadas à entrega de produtos”, avaliou Leandro Ribeiro, coordenador de e-commerce da Cerveja Store. “No caso específico de um e-commerce de bebidas, esta operação é bastante complexa. A maioria das cervejas que comercializamos são entregues em garrafas de vidro, e demandam um cuidadoso acondicionamento para que mantenham suas propriedades. Estamos sempre atentos a questões como estas e colocamos esta filosofia em prática como um diferencial” acrescentou.

As caixas em que são embaladas as cervejas vendidas pela Cerveja Store são exclusivas e foram projetadas dentro da própria empresa. Do primeiro protótipo à versão final foram doze meses de constante aprimoramento.

“Estamos honrados com este reconhecimento, porque este é o tipo de avaliação que realmente aponta o resultado de nossos constantes esforços na busca pela qualidade. Nossos clientes, em geral, estão acostumados a avaliar o ambiente de compras online, o que significa experiência em questões como prazo de entrega e outras características importantes em compras pela internet”, lembrou Ribeiro.

O Prêmio Época ReclameAQUI foi criado com a finalidade de incentivar empresas dos mais variados setores da economia a buscar excelência no atendimento a seus consumidores, através da avaliação dos próprios clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*