CASACOR firma parceria inédita com AACD e reverte recursos para Instituição

Em 2016 a CASACOR São Paulo recebeu mais de 100 mil pessoas e, neste ano, espera receber um público ainda 10% maior.

No próximo dia 21 (domingo), acontece o coquetel de abertura da CASACOR 2017, que reunirá, de 23 de maio e 23 de julho, o melhor do universo da arquitetura, do design, da decoração e do paisagismo em 71 ambientes assinados pelos melhores profissionais de cada uma dessas áreas.

Os ingressos para a festa de inauguração terão parte do valor revertido AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente e podem ser adquiridos pelo hotsite http://www.imcgrupo.com/link.php?code=bDpodHRwJTNBJTJGJTJGZXZlbnRvLmFhY2Qub3JnLmJyJTJGY2FzYWNvciUyRiUyMyUyMSUyRmhvbWU6MjAzOTkwOTI1MDptYXJ0YUBjcmF6eWtpd2kuY29tLmJyOjc1NzQ4ZDZlMzlkZTIxOTVjMDI2Mzc5MjZmNTVkOWY2NmU= ou pelo Ingresso Rápido.

Além de parte da renda da festa de abertura ser destinada à AACD, a instituição passa a ser uma ONG parceira na desmontagem da mostra, recebendo alguns dos objetos utilizados durante o evento. Esta é uma parceria inédita.

“Acreditamos que a inovação e novos parceiros, como a CASACOR, contribuem significativamente para que a AACD continue com o propósito de trabalhar nas frentes necessárias para que as pessoas com deficiência possam atingir seu máximo potencial, evoluindo além de suas limitações e contribuindo para uma sociedade que acolha melhor a diversidade”, resume Claudio Collantonio, superintendente de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) da Instituição.

O coquetel de lançamento contará com a presença de Phelipe Agnelli e Trio Titanium. Agneli já rodou o Brasil com seu trabalho e tocou em lugares como Nova York, Inglaterra e Nova Zelândia (onde representou o país em um campeonato de bateria). Ney Aguiar, Keder Cândido e Julio Pelloso formam o Trio Titanium: uma inusitada mistura de música clássica com o ritmo moderno do pop. Além deles, há dois anos, o DJ e produtor Ramilson Maia passou a fazer parte das apresentações, trazendo mais ousadia e deixando o repertório ainda mais impressionante.

Em 2016 a CASACOR São Paulo recebeu mais de 100 mil pessoas e, neste ano, espera receber um público ainda 10% maior. Além dos ambientes, neste ano a CASACOR investe em seu espaço gourmet, que inspira os visitantes a apreciar um bom papo e uma excelente comida entre amigos. A mostra fica aberta de 23 de maio a 23 de julho, de terça a domingo, das 12h às 21h.

SERVIÇO:

COQUETEL DE ABERTURA

Data: 21 de maio, domingo

Horário: das 17h00 às 22h00

Compra de convites:

Site: http://www.imcgrupo.com/link.php?code=bDpodHRwJTNBJTJGJTJGZXZlbnRvLmFhY2Qub3JnLmJyJTJGY2FzYWNvciUyRiUyMyUyMSUyRmhvbWU6MjAzOTkwOTI1MDptYXJ0YUBjcmF6eWtpd2kuY29tLmJyOjc1NzQ4ZDZlMzlkZTIxOTVjMDI2Mzc5MjZmNTVkOWY2NmU=

Pessoalmente na AACD – Unidade Ibirapuera:Rua Borges Lagoa, 1.505 – Sala de ADM do Voluntariado (1º andar, Bloco E)

Horário de atendimento: das 9h às 17h, de segunda a sexta feira.

Tel.: (11) 5576-0811

SERVIÇO:

CASACOR SP 2017

Período: de 23 de maio a 23 de julho

Horário: Terça a domingo, das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Avenida Lineu de Paula Machado, nº 1075 – Cidade Jardim

Mais Informações: www.casacor.com

Facebook: www.facebook.com/casacoroficial

Instagram: @casacor_oficial

HASHTAGS: #aacd | #CasaCor | #CasaCorSP | #CasaCor2017 | #coquetelbeneficente | #JockeyClubdeSaoPaulo

Deixe um comentário

*