Brian Thomas desembarca no Brasil para mais uma edição do Jazz Central

imagem_release_413433

Coreógrafo vem ao país para a 5ª edição do eventol.

Do dia 8 ao 10 de maio vamos receber em São Paulo o Brian Thomas, coreógrafo da Broadway de Nova York, que está em sua 5ª edição do Jazz Central, evento que tem como objetivo proporcionar aos bailarinos a oportunidade de acesso a cursos com profissionais de renome internacional, em um ambiente de intercâmbio de experiências.

Brian Thomas, que já trabalhou com artistas como Michael Jackson, Usher, Whitney Houston, Britney Spears, Pink, Destiny´s Child, Paula Abdul, Nelly Furtado, Mary J. Blige, Alicia Keys, Mya, Ricky Martin, Wyclef Jean, Jason Derulo, India Arie, entre outros.

Os cursos oferecidos serão Jazz Intermediário e Avançado e terá início no Estúdio Miosótis – Expressões do Corpo. Dia 25 de abril ocorreu uma aula avaliada e os três melhores bailarinos foram escolhidos e poderão realizar as aulas sem custos. O workshop, por sua vez, irá selecionar um dos alunos – o que mais se destacar – para ganhar uma bolsa para um curso de 15 dias de duração na Broadway Center em Nova York, com todas as despesas pagas.

Deixe um comentário

*