Barbie aposta no público teen com lançamento de desodorantes aerossol

Desenvolvidos pela Biotropic, os lançamentos tem formulação moderna e embalagens femininas inspiradas na boneca mais famosa do mundo.

Desenvolvidos pela Biotropic, os lançamentos tem formulação moderna e embalagens femininas inspiradas na boneca mais famosa do mundo.

A nova aposta da linha Barbie da Biotropic para complementar o seu portfólio de produtos de higiene e beleza é uma linha de aerossóis antitranspirantes. Produzidos para o público adolescente, as embalagens são femininas, super coloridas e contam com fragrâncias que irão conquistar as garotas mais antenadas.

Os desodorantes estão disponíveis em três versões: Pink Love, com perfume adocicado que remete ao bem-estar; Pink Fresh, com perfume romântico que remete ao mais puro amor; e Pink Sweet, com perfume sofisticado que remete à feminilidade. Todos os produtos oferecem 24 horas de proteção seca e, também, 0% de álcool na sua fórmula.

De acordo com Patricia Corsi, coordenadora de marketing da Biotropic, empresa detentora da licença Barbie, os lançamentos priorizam a qualidade e o toque fashion todo especial que vai ao encontro dos desejos das adolescentes. “Nosso objetivo ao criar os desodorantes é oferecer às meninas produtos eficazes e de acordo com a personalidade e preferência delas”.

SERVIÇO:

Biotropic

Site: www.biotropic.com.br

Comments are closed.