Zena prepara prato especial para a Páscoa

Sob encomenda, a clássica torta estará disponível via delivery entre os dias 10 e 12 de abril.

Disponível no delivery e no take away, a torta Pascoalina é a sugestão para a Páscoa do chef Carlos Bertolazzi.

Comandado pelo chef Carlos Bertolazzi, o italiano Zena – que acaba de completar sua primeira década – apresenta sugestão especial para a Páscoa. Mesmo com seu salão fechado por conta da pandemia de Covid-19, a casa segue oferecendo sua tradicional Torta Pascoalina. Com encomendas até dia 09 de abril, a opção estará disponível via delivery ou take away entre os dias 10 e 12 de abril.

De origem italiana, a torta é a sugestão para a Semana Santa, seja para as famílias ou para os que estiverem sozinhos nesse momento. Preparada com massa folheada em 33 camadas – uma homenagem à idade de crucificação de Cristo –, leva recheio de ricota, espinafre e ovos (R$180 – torta inteira).

Aberto direto do almoço ao jantar, o restaurante é bastante convidativo a quem quer apreciar ainda drinks de receitas exclusivas, ou vinhos, expostos em uma “geladeira de padaria” – herança do estabelecimento antecessor -, que facilita o acesso e escolha do cliente sobre seu rótulo preferido. Entre eles, está o Zena Rosso, vinho da casa produzido artesanalmente na região de Monferrato, da região italiana do Piemonte, no noroeste do país.

Serviço
– ZENA
Endereço: Rua Peixoto Gomide, 1901 – Jardins, São Paulo – SP, 01409-003
Telefone: (11) 3081-2158
Site: http://www.zenacaffe.com.br/
Facebook: /zenacaffe
Instagram: @zenacaffe
Acessibilidade/ Conexão Wifi Gratuita / Pet Friendly

#Zena #Pascoa #TortaPascoalina #SemanaSanta #ZenaRosso #Monferrato #Piemonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*