Vila Galé se prepara para festas de fim de ano

Os hotéis das capitais oferecem opções que atendem diferentes perfis de grupos em espaços reservados nos restaurantes ou em salas de eventos.

O Vila Galé Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro abrem suas portas para receber as festas de confraternizações de fim de ano, além de reservar espaços nos restaurantes dos hotéis para almoços e jantares privativos

O Vila Galé Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro abrem suas portas para receber as festas de confraternizações de fim de ano de diferentes tipos: desde grupos de amigos, que querem celebrar o encerramento de mais um ano, até empresas que veem essa oportunidade para fazer balanço dos negócios, comemorar as conquistas com seus colaboradores, bem como integrar ainda mais equipes. Além de salas de eventos preparadas para recepcionar qualquer formato de comemoração, há possíbilidade também de reservar espaços nos restaurantes dos hotéis para almoços e jantares privativos.

“Esses encontros se tornaram uma tradição de fim de ano em todo o Brasil e muitas pessoas e companhias preferem o conforto e a qualidade de espaços customizados para organizar estes tipos de celebrações ao invés de bares ou restaurantes, que ficam lotados. Temos expertise em eventos, diferentes espaços, um leque de opções de alimentos e bebidas e, ainda, um staff para atender bem os convivas”, informa a gerente de vendas, Adriana Borges, revelando que a flexibilidade das estruturas das áreas permitem adequar os ambientes para receber reuniões informais, coquetéis mais requintados ou festas descoladas.

A unidade de Fortaleza tem várias opções e possui 12 salas, quatro restaurantes – Versátil, Inevitável, Massa Fina e Sushi Lounge – além do Vila Galé Café, barraca de praia que fica em frente ao hotel. Já o Vila Galé Salvador oferece sete salas, algumas delas com varanda com vista para o mar, além dos restaurantes Versátil e Massa Fina. E, o empreendimento no Rio de Janeiro, localizado na Lapa, além de oitos salas, tem também o bar Vinícius de Moraes, que já é conhecido pelo tradicional happy hour com música ao vivo as quintas, que pode receber pequenos grupos – e em breve terá duas vezes por semana o Sushi Lounge – e os restaurantes Versátil e Massa Fina.

#VilaGale #AdrianaBorges #happyhour #SushiLounge #VilaGaleCafe #ViniciusdeMoraes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*