Vice-presidente da Avianca fala a alunos de Aviação Civil da Universidade Anhembi Morumbi 

A apresentação faz parte das aulas inaugurais do Curso de Aviação Civil e será ministrada por Tarcísio Gargioni. As inscrições são gratuitas e abertas também ao público em geral.

A apresentação faz parte das aulas inaugurais do Curso de Aviação Civil e será ministrada por Tarcísio Gargioni. As inscrições são gratuitas e abertas também ao público em geral.

A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, receberá, no próximo dia 8 de março, o vice-presidente da Avianca, Tarcísio Gargioni. No evento, que faz parte das atividades do curso de Aviação Civil, o executivo ministrará a palestra “Como a Avianca Brasil se posiciona no mercado de Transporte Aéreo Nacional”, abordando o cenário atual da aviação.

Antes de ingressar na aviação, Gargioni, durante 21 anos, exerceu cargos de diretoria em diversas empresas no segmento de transporte e logística. Sua trajetória no segmento de transporte aéreo começou em 1990, como diretor de cargas da VASP, durante dez anos. Em 2000, participou do Grupo co-fundador da Gol, onde exerceu a função de vice-presidente por dez anos nas áreas Comercial, Marketing e Serviços. Atualmente é vice-presidente Avianca, tendo sob seu comando as áreas Comercial, Marketing, Cargas, Atendimento ao Cliente, Programa de Fidelização Amigo e Comunicação Corporativa.

O evento é gratuito e aberto ao público. As vagas são limitadas e é necessário realizar inscrição prévia pelo link http://anhem.bi/avianca.

SERVIÇO:

Universidade Anhembi Morumbi

Palestra: “Como a Avianca se posiciona no mercado brasileiro de Transporte Aéreo Nacional”, com Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Linhas Aéreas

Data: 8 de março (quarta-feira)

Horário: 19h30

Local: Auditório do Câmpus Vila Olímpia
Endereço: Rua Casa do Ator, 275 - Vila Olímpia - São Paulo/SP
Inscrições: http://anhem.bi/avianca

Deixe um comentário

*