Vermelho e Amarelo tentam sabotar o lançamento de M&M’S Crispy

 

Em nova fase da campanha, a dupla reprova qualquer barulho, inclusive o causado pela crocância do novo produto.

A dupla bolou um plano para evitar que os consumidores façam qualquer tipo de barulho.

O Vermelho e o Amarelo, icônicos personagens de M&M’S, estão fazendo de tudo para esconder o lançamento do delicioso M&M’S Crispy e evitar que sejam devorados. Depois de tentarem convencer o público de que o novo item não se passava de “fake news”, a dupla bolou um novo plano para evitar que os consumidores façam qualquer tipo de barulho, especialmente ao devorar o extremamente crocante M&M’S Crispy.

O plano será apresentado em 2 novos vídeos. No primeiro, os personagens estão sentados em uma praça lamentando o insucesso da primeira missão e acabam concluindo que, já que o novo sabor é extremamente crocante, eles precisam evitar que os consumidores façam qualquer tipo de barulho, incluindo o de devorar M&M’S Crispy. Assim, a dupla vai exigir que as pessoas façam silêncio durante 24 horas, sem nenhuma folga.

Para colocar o plano em prática, os personagens vão falar que receberam diversas reclamações de barulho causado pela crocância de M&M’S Crispy e, por isso, sugerem uma “Lei do Silêncio” de 24 horas para que ninguém possa fazer barulho, em especial o som da crocância. Para botar o plano em prática, os personagens irão multar os influenciadores de peso, que insistem em divulgar o lançamento de Crispy nas redes sociais, como Whindersson Nunes. Será que dessa vez eles vão conseguir?

A campanha digital foi desenvolvida pela AlmapBBDO e as peças estão disponíveis nas páginas de M&M’S do Instagram e Facebook, além dos vídeos completos no YouTube ( parte 1 | parte 2). Confira abaixo:

 

 

 

Nada de “fake news”

Na primeira tentativa de sabotar o lançamento de M&M’S Crispy, o Vermelho e o Amarelo aparecem como apresentadores de um telejornal para noticiar o novo produto como “fake news”. Porém, M&M’S teve o apoio de grandes fãs da marca nas redes sociais para desmentir os personagens e reforçar que o item já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil: Whindersson Nunes, Mari Gonzalez e Tiago Abravanel, que seguem apoiando a marca a desmascarar os personagens na nova fase da campanha. Além disso, Vermelho e Amarelo também tentaram sabotar algumas amostras de M&M’S Crispy, mas falharam em mais esta missão.

#MEM’SCrispy
#MEMS
#AlmapBBDO
#fakenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*