Marca aposta em formato que já conta com mais de 10 mil revendedores.
Edvania Samogyi tem 46 anos e, assim como mais de 10 mil pessoas, viu na Mahogany, marca especializada em produzir e comercializar perfumaria e cosméticos premium, uma oportunidade de mudança de vida e pontapé inicial para alcançar suas conquistas, seja em âmbitos pessoais ou profissionais. Casada e mãe de dois filhos, ela hoje colhe os frutos do trabalho com venda direta como excelente alternativa de renda extra e iniciar um negócio próprio.
Desde 2022, Edvania atua como consultora de vendas da Mahogany e já contabiliza várias conquistas até o momento: “conheci a marca em um shopping em Osasco, onde moro e, desde que passei a fazer parte deste mundo, posso afirmar que minha autoestima mudou, de forma muito positiva”. Ela conta que a renda extra é muito bem-vinda e que, no início de 2023, conseguiu fazer uma viagem tão desejada por ela graças a este trabalho.
Implantada em 2012, a venda direta da Mahogany vem crescendo de forma exponencial e, hoje, este canal representa 35% do faturamento anual da companhia. Para Darlene Alves, gerente de venda direta da Mahogany, “é uma maneira de otimizar custos. Uma vez que o atendimento ao cliente acontece fora de um estabelecimento comercial, ele amplia a capacidade das operações de lojas ou centros de distribuição atenderem o público onde o ponto físico não alcança”, revela.
Darlene conta que existe uma série de vantagens na adesão deste formato de vendas, sendo as principais: aumento da capilaridade da marca, maior conveniência para o comprador e atendimento personalizado. O revendedor tem, no mínimo, 30% de desconto sobre o preço sugerido para venda, que é o seu lucro. Além disso, podem contar com promoções e benefícios exclusivos e aumentar ainda mais seus ganhos.
Atualmente, as vendas são feitas a partir de catálogos físicos, em PDF e interativos, abrangendo o alcance de localização e público e desde seu início, vem se renovando cada vez mais. Darlene afirma que o foco é o crescimento do canal e, para isso, a Mahogany está investindo, cada vez mais, em ações de captação de novos consultores e líderes de negócio. “Além disso, em 2023 vamos disponibilizar a loja virtual da revendedora. Desta forma, acreditamos que nosso modelo se tornará ainda mais atrativo para o público mais jovem ou que se identifica com esse formato de venda”, completa da gerente de venda direta.
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