Vem aí, com muitos prêmios e sorteios, o 18º Arraiá da AFPESP

Festa junina será realizada em Serra Negra, com sorteio de dois carros e duas motos, além de outros 15 prêmios bacanas.

Uma das festas mais esperadas da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo está com os preparativos a todo vapor pela Coordenadoria de Eventos. A festa acontece neste sábado, 9 de junho, das 11h00 às 18h00, na Unidade de Lazer AFPESP Serra Negra, que fica na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, Km 159, naquela cidade do interior do estado de São Paulo.

E, este ano, a entidade vem com surpresas que vão deixar os participantes de boca aberta. Imagine ganhar 2 carros e 2 motos num mesmo sorteio de prêmios? Coisa boa não? Mas isso não é só para os sortudos não! Qualquer um pode ganhar. Os prêmios tops da primeira rodada (1 Jeep Compass e 1 Moto Kawasaki Ninja 300 cc) serão sorteados entre os que adquirirem cupons a R$ 12 cada, e sem a necessidade de comparecer no Arraiá. Já para os da segunda rodada (1 carro QQ News e 1 Moto Fazer), é necessária a presença física do associado na festa, pois todos receberão um número assim que passar pelos portões dos festejos, e é com esse número que concorrerão ao segundo prêmio top do dia. E não para por aí não! Ao todo serão quinze prêmios sorteados, não dá para perder, não é?!

VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Os Arraiás AFPESP, tradicionais festas juninas, são realizados há 18 anos, e visam, exclusivamente, à união e a confraternização entre os associados, dependentes e convidados.

Este ano a AFPESP comanda mais um, sábado, 9 de junho, das 11h00 às 18h00. E Serra Negra, como sempre, é a cidade sede dessa festa, que tem levado milhares de pessoas a passar um dia divertido com a família e amigos, entre sorteios de prêmios, barraquinhas com diversas brincadeiras e presentes surpresa, quitutes típicos especiais, bebidas, e show com a dupla sertaneja Marcelo e Bueno.

COMO CHEGAR

Para quem vai de carro próprio, saída de São Paulo pela Rodovia Anhanguera. Ir até o km 62 depois de Jundiaí, no trevo de Itú – Itatiba, seguindo à direita até Itatiba, Morungaba, Amparo e Serra Negra (152 km). Chegando em Serra Negra, pegar o sentido cidade de Lindoia, percorrer 10 km e já está na AFPESP Serra Negra que se encontra à sua esquerda.

Para quem quiser ir de ônibus/excursão AFPESP, favor obter mais informações na sede social, à Rua Doutor Bettencourt Rodrigues, 155 – Sé – São Paulo, ou pelos telefones (11) 3188-3154 / 3155 / 3156 / 3157; ou nas regionais de sua cidade, ou pelo site: www.afpesp.org.br

HASHTAGS: #18ArraiadaAFPESP #ArraiadaAFPESP #Arraia #AFPESP #festajuninaemserranegra #festajunina #serranegra

Deixe um comentário