Veloe leva graffiti para ruas de São Paulo

Avenida Rio Branco e Rua da Consolação em S. Paulo (SP) terão obras exclusivas criadas e grafitadas pelos artistas da Dionísio.Ag em parceria com a Veloe 

Ir de um ponto a outro em grandes centros urbanos, apesar do trânsito diário, pode ser mais leve e mais colorido. A partir de agora, o trajeto dos paulistanos que passam pela Avenida Rio Branco e Rua da Consolação, duas vias de grande tráfego na cidade, terão obras exclusivas criadas e grafitadas pelos artistas da Dionísio.Ag em parceria com a Veloe.
 
Veloe é uma unidade de negócios da Alelo, do Banco do Brasil e Bradesco para pagamento automático de pedágios e estacionamentos. André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo afirma que “Estamos trabalhando para que a mobilidade seja cada vez mais fluida e descomplicada Sabemos que a mobilidade traz grandes desafios e pensando em deixar o trajeto mais leve e bonito, escolhemos o graffiti, que é uma das principais formas de arte urbana para deixar a cidade com mais cor em meio a tanto cinza”.
 
A primeira obra foi criada por Pardal e apresenta uma pintura que retrata um caminho inteligente, valorizando o tempo das pessoas. O DNA digital da Veloe, focado em tornar o trânsito mais leve, está intrínseco na arte. O olhar dos pássaros para o alto indica o caminho que a marca deseja, pontos que também estão retratados na criação. É uma mobilidade poética com cenário urbano.
 
Já a segunda arte foi idealizada por Pomb.  Neste trabalho, ele apresenta um elemento gráfico que sintetiza a mobilidade dentro das cidades, representando as veias urbanas juntamente com seu personagem caraterístico marcado por traços diretos e minimalistas.
 
“O trabalho da Dionisio.Ag vai ao encontro com o propósito do projeto. Assim como a Veloe, quereremos ver a cidade mais bonita e acreditamos que a arte é o caminho para isso. Ela traz cor, vida e entretém as pessoas. As empenas estão em dois pontos estratégicos da cidade e serão vistas por muita gente, tornando o caminho de milhões de pessoas mais agradável. Ficamos muito felizes com o convite”, comenta Victor Barros, fundador da Dionisio.Ag.
 
Ao final das pinturas para este projeto, todas as latas de tintas serão doadas para o Centro Pró Latas de reciclagem de embalagens metálicas, programa que estimula a reciclagem de latas de aço no país.
 
#Veloe #graffiti #DionisioAg #Pardal #Pomb #CentroProLatas 

2 Comments

  1. EDNEIA Oliveira

    Percorrendo o centro da cidade onde os talentos se defrontam: A arte de um brasileiro e de um americano.

  2. EDNEIA Oliveira

    Interessante o painel mostrando a mobilidade dos pardais.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*