Laghetto Stilo São Paulo, a nova e refinada opção de hotelaria em Sampa

Os bons números que o turismo vem acumulando neste ano têm animado a hotelaria do Brasil.

O Laghetto Stilo São Paulo está localizado em uma das regiões mais nobres da cidade, o bairro do Paraíso.

O faturamento do turismo nacional cresceu 25,4% no primeiro trimestre de 2023, um ganho de R$ 8,2 bilhões em um ano, segundo pesquisa do Conselho de Turismo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP).

“Em meio ao crescimento robusto do setor, e mesmo diante da variedade de estabelecimentos, o recém-inaugurado o hotel Laghetto Stilo São Paulo, se mantém no topo do ranking da TripAdvisor, eleito o melhor hotel da capital. A lista é baseada nas opiniões dos próprios usuários da plataforma de viagens, que elege os melhores destinos e empresas do setor de turismo”, explica Antônio Britto, gerente-geral do Laghetto Stilo São Paulo.

SOFT OPEN

O empreendimento está localizado em uma das regiões mais nobres da cidade, o bairro do Paraíso. É próximo ao parque do Ibirapuera, estação de metrô, comércios e avenidas importantes.

Ainda com um regime de Soft Opening, a propriedade abriu as portas no local onde funcionou o Hotel Matsubara, com 103 quartos dos 156, que estão passando por uma reforma para modernização. O Laghetto São Paulo oferece diferentes categorias, tornando a experiência de hospedagem mais democrática, e ainda, será um dos poucos empreendimentos a oferecer uma ampla área kids. Apesar de São Paulo ter um pouco de tudo, não é tão comum encontrar um hotel que tenha esse tipo de espaço.

O empreendimento é pet friendly, com restaurante próprio, piscina, fitness center 24h, centro de eventos, Internet Wi-fi e estacionamento privativo.

O átrio, as obras de arte, o elevador de vidro panorâmico, o paisagismo oriental e o serviço impecável, formam um mix de imersão e prometem unir a tradição gaúcha, costumes orientais do Japão e o padrão cosmopolita paulista

RIQUEZA DE DETALHES

Na ala arquitetônica, o projeto tem a assinatura e autoria da BG Arquitetura que organizou e idealizou as riquezas de detalhes que fazem do hotel um espaço único, exclusivo e charmoso. A recepção, totalmente reformulada, ganhou iluminação dramática e painéis permeáveis, desenhados com exclusividade. A bancada foi idealizada especialmente para oferecer um welcome drink com design e estilo. O bar, posicionado centralmente no espaço, é convidativo e cheio de charme, com uma estante iluminada ao lado de duas armaduras de Samurai autênticas, do ano de 1860.

Na fachada, o gigantesco porte-cochère foi reprojetado a partir da estrutura existente, agora com linhas retas e iluminação em tela tensionada. Ikebanas (arranjos) de Hélio Tanaka adornam os espaços especiais, espalhados por todo o hotel. O paisagista japonês montou o recanto em homenagem ao seu país, ao lado do salão do café da manhã, cercado por paredes de vidro.

“O que torna o Laghetto Stilo São Paulo especial é a riqueza de detalhes e cuidados que ele traz consigo, que passeiam por história, cultura, arquitetura, personalização de atendimento. Ainda em obra, o hotel se prepara para inovar a categoria e fazer história no conceituado grupo gaúcho Laghetto Hotéis, enfatiza Brito.

A rede Laghetto Hotéis está presente em sete cidades brasileiras e conta com 21unidades, apenas duas delas fora da região sul, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo.

“Escolhemos administrar a nova unidade de rede Laghetto em São Paulo, por ser uma das capitais mais promissoras do país, sob o aspecto de desenvolvimento e novos projetos que nos possibilita atender a diversos públicos, a lazer, compras, negócios ou evento, além de melhorar a oferta hoteleira e dar continuidade aos planos de crescimento do grupo”, destaca Brito.

SERVIÇO:

Laghetto:
Rua Coronel Oscar Porto, 836 – Paraíso, São Paulo – SP
(11) 3050 9600
Instagram: @laghettosaopaulo
Site: laguettohoteis.com.br

#LaghettoStiloSaoPaulo #Laghetto #Hotel #Hotelaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*