Travelex Confidence anuncia ação para a compra de notas danificadas

Ponto de atendimento Travelex Confidence no Shopping Eldorado (SP).

Quem chega de uma viagem do exterior, provavelmente já se deparou com o dilema de não saber o que fazer com as notas que não foram usadas. Muitas pessoas guardam como souvenir, porém, com o tempo, estas cédulas podem sofrer desgastes, inviabilizando a possibilidade de uso em uma próxima viagem. Para solucionar essa questão, a Travelex Confidence, maior especialista em câmbio do mundo, anuncia ação para a compra de cédulas estrangeiras danificadas, ou seja, notas amassadas com manchas ou riscos.

A ação de compra é válida até o final deste mês de julho e abrange as seguintes moedas: dólar americano (USD), euro (EUR), libra esterlina (GBP), franco suíço (CHF) e dólar australiano (AUD). A avaliação e a posterior compra das notas podem ser realizadas nos mais de 120 pontos de atendimento da Travelex Confidence espalhados pelo país.

A empresa afirma que o procedimento é simples, e o cliente deve apenas se atentar a algumas recomendações. Cédulas antigas (fora de circulação) ou faltando pedaço, por exemplo, não serão aceitas. A avaliação será feita diretamente em loja, pelo especialista de atendimento da Travelex Confidence.

SERVIÇO:

Para mais informações ou dúvidas sobre a ação, entre em contato pelos canais de atendimento oficiais da corretora: 4004-5700 | 0800 400 0800 ou acesse o site Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*