Tommy Hilfiger lança coleção outono inverno 2018

A marca, licenciada pela Movado e distribuída no Brasil pela Vivara, lança relógios que unem minimalismo e modernidade.

A marca Tommy Hilfiger anuncia o lançamento da coleção de relógios Outono Inverno 2018. A linha apresenta novidades femininas e masculinas com design minimalista inspirados em ícones americanos, porém não abre mão do toque moderno ao apresentar modelos clássicos e atemporais que atendem as necessidades do público contemporâneo.

Os relógios masculinos trazem pulseiras de couro, malha de aço ou silicone. Design clássico incluem mostradores sunray azul semi-brilhante com textura similar ao diamante, caixa de aço inoxidável e bezel dourado. As peças minimalistas possuem mostradores clássicos em azul ou preto, com caixas pretas, enquanto os relógios com proposta mais moderna possuem mostradores em azul com caixas em aço inoxidável ou rosé e opções mais esportivas com caixas, mostradores e pulseiras totalmente nas cores branco, vermelho ou azul.

O modelo feminino de campanha conta com um moderno mostrador azul com caixa e bracelete de aço inoxidável e bezel rosé cravejado com cristais. Opções mais minimalistas, apresentam pulseira e caixa azuis ou em rosé, com cristais no marcador, além de pulseiras e mostradores em rosé, aço inoxidável e gunmetal. Peças icônicas incluem o logótipo com a bandeira de TOMMY HILFIGER no mostrador dos relógios com pulseiras em couro, aço dourado ou rosé.

SERVIÇO:

A coleção de relógios TOMMY HILFIGER Outono/Inverno 2018 será vendida exclusivamente nas lojas físicas e online da Vivara, distribuidora exclusiva da Movado no Brasil.

#relogiostommyhilfiger #relogiosmovado #movado #relogios #tommyhilfiger #outonoinverno2018 #vivara

Deixe um comentário