Tietê Plaza Shopping terá evento gratuito do programa Detetives do Prédio Azul

Com cenário interativo, a atração traz atividades integradas para crianças de 0 a 10 anos.

Entre os dias 1º a 20 de outubro, o Tietê Plaza Shopping, localizado na região noroeste de São Paulo, recebe uma atração inspirada no programa Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), sucesso de audiência exibido pelo canal Gloob e premiado pela Academia Brasileira de Cinema como Melhor Longa Metragem Infantil, em 2018.

O evento terá a reprodução do cenário do programa onde Pippo, Sol e Bento, personagens principais da série, vivem suas grandes aventuras. A construção do cenário reproduz os principais ambientes do prédio: a portaria, o quintal, a cozinha e o armazém da Dona Leocádia e o clubinho secreto, onde todos os acessos internos garantem o sucesso das atividades e o suspense proposto pela série.

Os circuitos de atividades interativas estão diretamente relacionados com cada ambiente interno do evento, fazendo com que as crianças se sintam verdadeiros detetives desvendando os mistérios do Prédio Azul.

A atração é gratuita e permite a entrada de crianças de 0 a 10 anos, em duas áreas distintas: Área Pequenos Detetives, para crianças de 0 a 03 anos, e Área do Circuito, para crianças de 04 a 10 anos.

SERVIÇO:

D.P.A no Tietê Plaza Shopping

Data: De 1º a 20 de outubro

Horário: De segunda a sexta, das 14h00 às 19h30. Sábados e Domingos, das 12h às 19h30

Local: Tiete Plaza Shopping – Praça de Eventos (Térreo) – Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 – Jardim Iris, São Paulo – SP, 05145-000

Entrada Gratuita 

www.tieteplazashopping.com.br

https://on.tieteplazashopping.com.br/

facebook.com/tieteplazashopping

@tieteplazashopping

SAC: 11 3201 9000

#dpcnotieteplazashopping #detetivesdopredioazul #dpa #canalgloob #gloob #paracriancas #tieteplazashopping #eventogratuito #entradagratuita #gratis @dpa @detetivesdopredioazul @gloob @tieteplazashopping

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*