Surya Henna é a coloração vegana mais vendida no Brasil

Feito com ingredientes naturais, produto não danifica os fios nem o meio ambiente e pode ser encontrado em mais de 40 países.

Produtos deixam os consumidores mais belos sem prejudicar a saúde ou o meio ambiente.

Uma das melhores formas de mudar o visual é transformando os cabelos – seja um corte ou uma cor diferente.

Muitas mulheres, no entanto, têm receio de colorir os fios e acabar danificando sua estrutura por conta dos ingredientes químicos presentes nas tinturas. Também há aquelas que por motivo de saúde – como uma gravidez ou alergia – não podem fazer uso desses cosméticos.

É aí que entram as hennas da Surya Brasil. Vencedora do prêmio Best of Natural Beauty, é uma coloração semipermanente, rica em antioxidantes de frutos brasileiros e indianos, que condicionam e hidratam profundamente os fios e o couro cabeludo.

“Nossos produtos foram desenvolvidos com alta tecnologia para levar o que há de melhor na natureza e na ciência ayurvédica para os cuidados com os cabelos”, conta Clélia Angelon, fundadora da Surya Brasil.

Com 25 anos de mercado, a Surya Brasil exporta suas hennas para mais de 40 países, ajudando homens e mulheres do mundo todo a ficarem mais belos sem prejudicar a saúde ou o meio ambiente. “Temos diversas certificações e prêmios – nacionais e internacionais -, que autenticam nossos produtos como veganos e livres de ativos nocivos”, finaliza Clélia.

SERVIÇO:

Saiba mais sobre os produtos da Surya Brasil em www.suryabrasil.com

#SuryaBrasil #SuryaHenna #ColoracaoVegana #Veganismo #BestofNaturalBeauty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*