Sou Toda Elogios, campanha da Vialaser traz como protagonistas colaboradoras da marca

 

Sou Toda Elogios aposta em conteúdos sobre empoderamento feminino e autoestima para criar corrente do bem e ainda oferecer descontos para quem aderir ao movimento.

Kamilla Prestes, Shanelly Faust, Karolina Bernardes e Beatriz Maurício de Oliveira, colaboradoras da ViaLaser.

A Vialaser, uma das maiores redes de depilação do País, apresenta sua campanha especial para o mês de março, em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres, com incentivo ao bem-estar, autoestima e empoderamento feminino. Com o mote Sou Toda Elogios, as peças têm como principal foco a publicação e mídia em redes sociais, com o objetivo de promover uma corrente de elogios entre as mulheres.

A estratégia também está alinhada com o posicionamento da marca, que reforça os propósitos de liberdade, diversidade e inclusão. Em suas campanhas, a Vialaser tem como premissa selecionar pessoas reais e influenciadores que tenham diferentes biotipos de corpo e fototipos de pele, de todos os gêneros, para gerar identificação com o seus públicos. Desta vez, entendendo que é preciso dar exemplo de dentro para fora, a marca recrutou o time interno de colaboradoras e duas influenciadoras, que encabeçarão e darão voz ao empoderamento feminino e a valorização umas das outras.

Atualmente, a empresa conta com 500 mulheres no seu time, número que corresponde a 93% do quadro. Dos 120 cargos de liderança, por exemplo, 110 são preenchidos por mulheres (92%). Um dos cargos mais importantes de lideranças é ocupado por Kessey Lima, sócia-fundadora da Vialaser, que cuida diretamente das operações de todas as unidades.

“Sabemos que as diferenças de tratamento entre os gêneros ainda é muito forte e incentivada por diferentes agentes da sociedade. Precisamos colaborar com a mudança desse cenário e podemos começar reconhecendo as qualidades das mulheres que estão perto de nós – a mãe, a avó, a colega de trabalho”, afirma Marcela Lacerda, diretora de marketing da Vialaser no Brasil e na América Latina. “Por isso, pensamos na dinâmica dos elogios. Acreditamos que vamos criar uma corrente positiva com o público. Esse vai ser só o começo ”, completa.

A produção de conteúdo também está inserida na estratégia da campanha. Serão desenvolvidos materiais para o blog e site da Vialaser, além das peças de redes sociais, com posts e artigos sobre autoestima, bem-estar e empoderamento feminino. Além disso, para engajar ainda mais todas as suas clientes, a Vialaser ainda disponibiliza uma landing page, onde elogios geram descontos de 65% na compra de qualquer combo ou pacote de depilação, durante todo o mês de março. Basta acessar o http://estetica.vialaserdepilacao.com.br/elogie-e-ganhe, elogiar e indicar três amigas para participar e garantir o desconto.

 

@Vialaser
#landingpage
#DiaInternacionaldasMulheres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*