Sono Quality anuncia aumento nos investimentos em mídia para o último trimestre

O foco da marca é reforçar espaços publicitários e aumentar a relevância do “Soninho” nas plataformas digitais.

Com certeza você já deve ter visto a imagem da Sono Quality transitando entre os melhores programas de televisão da atualidade. Hoje a marca está presente em mais de 90% dos programas da grade em TV Aberta no país, em emissoras como: SBT, Record TV, Rede TV, TV Aparecida, Rede Vida, Gazeta e Band.

O levantamento de mídia para o último trimestre é de, aproximadamente, R$ 2.500.00,00 (Dois milhões e quinhentos mil reais) mensal. Além das ações de mídia com os programas de TV, o departamento de marketing está destinando parte da verba para as ações institucionais e on-line da Sono Quality.

Quanto ao institucional, o planejamento de marketing pretende aumentar a relevância do mascote da marca, o “Soninho”, criado em 2017 nas ações digitais. O blog de conteúdo da empresa com dicas de saúde, bem-estar e a importância de uma noite completa de sono, ganhará novos conteúdos e dicas especiais.

Neste setor a marca vem forte na captação e geração de novos leads, com implementação de conteúdo nas redes sociais, promoções especiais para o público da internet, principalmente em datas sazonais, como Black Friday e Natal. O site da empresa foi inteiramente reformulado, tornando-se mais dinâmico e interativo.

A marca anuncia ainda a contratação de novos garotos propagandas para a campanha 2019, nomes nacionais estão em negociação com a empresa. Hoje o casting da marca tem nomes como Sérgio Reis, Mauricio Mattar e Padre Antonio Maria. Segundo Rubens Ressutti, diretor de marketing da empresa, o objetivo das novas contratações é conversar com todos os públicos, tanto com o público mais velho que vê a marca em programas de TV e liga para o nosso 0800, como para o público mais jovem, engajado nas plataformas digitais.

 

HASHTAGS: #SonoQuality #Soninho #SergioReis #MauricioMattar #PadreAntonioMaria #RubensRessutti #BlackFriday

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*