Snoopy e Peanuts ganham exposição gratuita no Shopping Ibirapuera

Exposição celebra os 70 anos das tirinhas criadas por Charles Schulz.
Divulgação.

De 8 de janeiro a 07 de fevereiro, o icônico beagle Snoopy e sua turma ganham uma exposição gratuita no Shopping Ibirapuera (Moema). Criado pelo cartunista americano Charles Schulz em 1950, as tirinhas são uma das mais famosas do mundo e os personagens de Charles Schulz atravessaram várias gerações.

As tirinhas “Peanuts” são uma das mais populares e influentes do planeta, chegou a ser publicada em 2.600 jornais por todo o mundo, alcançando milhões de leitores em vários países ao redor do mundo.

Divulgação.

A exposição do Shopping Ibirapuera traz painéis com história, curiosidades e evolução dos personagens, e é também uma oportunidade para garantir boas fotos para as redes sociais. A banca psiquiátrica da Lucy – que sempre atendia o Charlie Brown – e a famosa casinha vermelha do Snoopy foram transformadas em cenários instagramáveis para os clientes reviverem as clássicas cenas dos cartoons, inclusive na companhia dos próprios pets.

Ao todo, a exposição terá um inflável gigante do Snoopy , esculturas do Snoopy, Woodstock, Linus, Lucy e Charlie Brown, áreas instagramáveis, totem 70 anos contando a história dos personagens, totem de realidade aumentada (molduras divertidas e stickers para inserir nas fotos), painéis com curiosidades, informações e dicas para cuidar dos pets, casinha para área de arrecadação de ração para ONGs e entidades de proteção animal da região, jogo da Memória e lousa para desenhos e conteúdo divertido para redes sociais com dobradura e desenhos para download.

Serviço

Exposição “Turma do Snoopy – 70 anos” | Shopping Ibirapuera

Quando: 8 de janeiro a 7 de fevereiro

Quanto: Grátis

Horário: Diariamente, das 12h às 22h

Tel: (11) 5095-2300

Twitter: @Ibirapuera

Facebook:facebook.com/Ibirapuera

Instagram: @shoppingibirapuera

#Snoopy #ShoppingIbirapuera #Peanuts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*