Seguindo os protocolos de excelência em saúde e higiene, Grand Hyatt Rio de Janeiro recebe público externo

Gastronomia e Spa começam a operar para não-hóspedes a partir de outubro.

Grand Hyatt Rio de Janeiro. Foto: divulgação

Aberto desde 1º de setembro, o Grand Hyatt Rio de Janeiro se prepara para receber de portas abertas ao público externo, seguindo todos os protocolos de excelência em saúde e higiene.

A partir desse mês, o Atiaia Spa, espaço de relaxamento e bem-estar, reabre de sexta a domingo, de 11h às 19h, com as suas principais massagens de relaxamento e descompressão para alívio do estresse da rotina. O spa reabre obedecendo a todas as normas e empregando os protocolos sanitários mais rigorosos. As reservas (de sexta a domingo) podem ser feitas pelo e-mail: [email protected] telefone: (21) 3797-9566 .

Na gastronomia, o café da manhã volta a ser servido no Espaço Tano, com uma vista espetacular da Lagoa de Marapendi, para começar bem o dia. Os vouchers de café da manhã podem ser comprados online no site http://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/ e devem ser agendados com antecedência, priorizando os novos protocolos de distanciamento social e limites de capacidade reduzidos dos restaurantes do hotel.

O restaurante Cantô Gastro & Lounge volta a servir o público externo e com uma novidade: os pratos do menu do Shiso, premiado restaurante japonês comandado pela chef Miriam Moryiama, listado nas edições de 2017 e 2018 do Guia Michelin Rio de Janeiro e São Paulo, indicado a melhor restaurante japonês do Rio pelo guia Veja Rio Comer & Beber, cotação máxima de “5 garfinhos” do Rio Gastronomia / O Globo, por dois anos consecutivos. O menu estará disponível no jantar, de quinta a domingo, a partir das 19h, em um ambiente descontraído e agradável, com uma varanda recém-remodelada e vista para a orla. O atendimento é mediante reserva e disponibilidade.

O serviço exclusivo Grand Club volta a funcionar no rooftop do hotel, com uma vista privilegiada do pôr-do-sol da Lagoa de Marapendi e, também da praia da Barra da Tijuca. O lounge serve café da manhã e coquetel ao fim da tarde. Para aproveitar todo o conforto oferecido pelo ambiente, é preciso estar hospedado em uma das 43 suítes ou na categoria Club.

O Grand Hyatt Rio de Janeiro também oferece diversas atividades de resort para os hóspedes ao longo da semana, como: bike experience (diariamente), alongamento (segundas, quartas e sextas), aula de caipirinha (terça-feira), grupo de corrida e degustação de cachaça (quinta-feira), circuito express e yoga aos sábados.

Pacote #PartiuRio

Foto: divulgação

Focando no turismo doméstico e mesmo no público que já reside na cidade, o Pacote #PartiuRio, oferece até 20% de desconto na hospedagem, café da manhã e estacionamento incluídos, welcome drink, late check-out até às 18h e política de cancelamento gratuito até 24h antes da data do check-in.

As reservas podem ser feitas diretamente no site: www.grandhyattriodejaneiro.com.br, inserindo o código PARTIU no campo de código de oferta especial ou http://www.hyatt.com/pt-PT/hotel/brazil/grand-hyatt-rio-de-janeiro/riogh/news-events.

Selos e certificações

O Grand Hyatt Rio de Janeiro segue o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza da Hyatt, que adotou diversas medidas com foco na segurança e bem-estar de hóspedes, clientes e colaboradores. O hotel está credenciado ao programa de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças da GBAC STARTM e da Diversey Consulting, além de receber os selos de certificação das esferas Federal, Estadual e Municipal: Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona, que seguem os mais rígidos protocolos para o licenciamento.

Além disso, o Grand Hyatt conta com um Líder de Higiene, especialista em saúde e higienização, que é o responsável pela adesão aos novos protocolos e treinamentos de todos os funcionários. Ainda na equipe, há especialistas do setor e da área da saúde, com o objetivo de apoiar os esforços e novas descobertas referentes à COVID-19, assegurando, assim, agilidade nas novas orientações aos hotéis da rede.

Hospedagem segura

A inovação também atingiu a experiência de se hospedar no hotel. Por meio do aplicativo World of Hyatt, o hóspede pode realizar o check-in online, interagir com o concierge/guest service, além de utilizar o celular como chave de acesso ao apartamento.

Os apartamentos contam com cuidado redobrado, como desinfecção de todas as superfícies e enxoval com produtos ECOLAB, líder mundial em prevenção; limpeza profunda nos itens mais manipulados durante a estadia, incluindo interruptores, maçanetas, registros de torneira e chuveiros; papelaria e itens secundários de higiene pessoal disponíveis mediante solicitação; equipe de governança equipada e orientada com protocolos de distanciamento e higiene e, após o check-out, bloqueio de cada apartamento por 24h para a entrada do novo hóspede.

Áreas comuns

Os restaurantes do Grand Hyatt Rio de Janeiro também estão adaptados às necessidades deste momento. Com capacidade reduzida, permitindo um distanciamento seguro, os menus estão disponíveis via celular, serviço de quarto com itens entregues em materiais embalados e sem contato físico, além de toda a equipe de cozinha e salão devidamente equipada para manipulação de alimentos e utensílios.

Na academia de ginástica, número limitado de pessoas prezando o distanciamento, desinfecção de todo o equipamento após a utilização, e aparelhos ligados de forma intercalada. A piscina externa, que é aberta a não hóspedes também por meio das opções de Day Use, contará com distanciamento seguro para maior conforto de todos.

Site – www.grandhyattriodejaneiro.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/GrandHyattRio

#GrandHyattRiodeJaneiro #COVID19 #CantoGastroELounge #AtiaiaSpa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*