Seen São Paulo reabre com novo horário de funcionamento

Restaurante e bar queridinho pelos paulistanos é também destaque na lista 50 Best Discovery.

O Seen São Paulo, localizado no 23º andar do Tivoli Mofarrej, retoma suas atividades em maio, priorizando a proteção, segurança e bem-estar de seus clientes e colaboradores. A reabertura é um momento especial para os que estavam com saudade do restaurante e bar mais cool da capital paulistana.

Com o novo horário de funcionamento, de segunda a sexta, das 17 às 21h, e sábado das 16h às 21h, todos terão a oportunidade de apreciar o fantástico pôr do sol no rooftop com suas vistas panorâmicas de 360 ​​graus e design elegante. Entre as experiências únicas, os clientes também poderão degustar da reconhecida cozinha variada do restaurante, assinada pelo chef português Olivier da Costa, que traz pratos executados com produtos de alta qualidade, ingredientes orgânicos e de fabricação artesanal. Outra opção é o sushi bar, com o chef Fernando Sant’anna a frente, cujo menu pode ser harmonizado com a carta exclusiva de saquês.

50 Best Discovery

Comandada pelo Head Bartender Heitor Marin, a coquetelaria do Seen São Paulo é um destaque a parte, sendo reconhecida na 50 Best Discovery, nova lista da marca 50 Best, que está por trás das classificações e prêmios anuais The World’s 50 Best Restaurants e The World’s 50 Best Bars. O  opera como uma extensão da reconhecida classificação anual, em uma coleção digital compilada a partir dos resultados de cinco classificações anuais dos 50 Best. O resultado é uma variedade mais diversificada de restaurantes e bares recomendados por especialistas em todo o mundo.

Para aproveitar esses momentos com toda segurança e tranquilidade, o restaurante redefiniu a experiência do cliente com base no programa Protek POSI-Check da Intertek Cristal, com procedimentos de higiene e segurança rigorosos, implementação de serviços digitais avançados, como cardápio e conta digitais; reorganização de layout’s para garantir o distanciamento social; protocolos e materiais de proteção individual para clientes e colaboradores; uso obrigatório de máscara em todo o espaço, sendo permitida a retirada no momento de comer ou beber e atendimento feito somente com reservas. O plano de medidas abrange todos os protocolos, permitindo ao Seen São Paulo, quando possível, reabrir com garantia máxima de segurança.

SERVIÇO:

Seen São Paulo
Endereço: Alameda Santos, 1437 – 23° andar – São Paulo/SP
Horário: De segunda a sexta, das 17 às 21h, e sábado, das 16h às 21h
Reservas: (11) 3146- 5922
[email protected]
Reserva prévia obrigatória

#SeenSaoPaulo #Seen #RestauranteEBar #Restaurante #Bar #TivoliMofarrej #Rooftop #50BestDiscovery #HeitorMarin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*