Scientific Skin Technology criar parceria de “live commerce” com a Loopi

Os vídeos trazem mais detalhes do que o varejo “online” proporciona hoje.

A Scientific Skin Technology é uma marca de beleza nacional que utiliza da tecnologia para desenvolver sua missão, democratizar seus cosméticos de última geração, com os melhores ativos internacionais, a todos. Para que este compromisso seja aplicado de forma eficiente, a empresa cria parcerias e estratégias que busquem minimizar o caminho até o consumidor final. Ela acaba de firmar parceria com a Loopi, empresa de “live commerce” que produz vídeos interativos, com influenciadores, onde é possível realizar vendas diretas.

Os vídeos trazem mais detalhes do que o varejo “online” proporciona hoje, sendo possível entender o uso correto dos séruns, suas características e funções individuais, detalhes sobre tratamentos específicos, além de informações importantes sobre conservação e duração dos produtos.
ACESSÍVEL A TODOS
Para a Scientific Skin Technology esta parceria irá aumentar as possibilidades de tornar acessível a todos os consumidores, produtos altamente tecnológicos, com os mesmos princípios ativos negociados a um valor elevadíssimo pelas grandes empresas de beleza do mundo, a um preço justo, sem sair de casa. “Buscamos levar o que há de melhor no mercado internacional para nossos consumidores. As plataformas de conteúdo digital simplificam o processo de compra, tornando os produtos mais acessíveis e democráticos. Além disso o engajamento do público serve como motor de feedback para o desenvolvimento e aprimoramento da marca”, comenta Rafael Arpini, CEO e desenvolvedor científico da marca.

A Loopi é um “marketplace” visual de descobrimento focado em vídeo e conteúdo social, onde o usuário pode se engajar, se divertir, se inspirar e comprar de forma fácil produtos em moda, beleza e muito mais dos influenciadores e marcas que ama.

A parceria estará disponível a partir de setembro 2021 no aplicativo da Loopi.
#ScientificSkinTechnology #LiveCommerce #Loopi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*