SBP convida cidadãos a serem heróis no combate aos mosquitos

Em nova campanha, marca evidencia atitudes diárias que fazem a diferença no combate e proteção de mais de 10 doenças como Dengue, Zika e Chikungunya.

Dando continuidade à campanha ‘Heróis da Proteção’, SBP, marca de repelentes e inseticidas da Reckitt Hygiene Comercial, lança sua comunicação de 2021 com foco na prevenção dos mosquitos (Aedes aegypti) transmissores de doenças, como a Dengue, Zika e Chikungunya. A campanha traz à tona o conceito “Seja um herói com SBP”, mostrando que os cidadãos também podem ser verdadeiros heróis na luta contra a proliferação dos mosquitos, combatendo-os desde a sua origem. Além disso, SBP reforça seu propósito em proteger milhares de lares dentro de comunidades brasileiras em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira, contribuindo para levar mais proteção e conscientização a todos os cantos do país.

Os filmes, que foram criados pela agência BETC Havas em versões de 30” e 15”, destacam pessoas comuns realizando ações simples de dia a dia dentro de seus lares ou no entorno de seus bairros, que contribuem na luta diária contra os mosquitos transmissores de doenças. Os vídeos enfatizam a importância do cuidado de cada uma delas, responsáveis por garantir a proteção dos que estão ao seu redor. Ao final, convidam todo o público a participar do movimento #juntoscontraomosquito, reforçando o papel de todos nesse combate e sendo um herói com o uso da linha de produtos SBP (inseticida aerossol e automático, larvicida e repelentes elétricos líquido, pastilha e repelentes corporais) para garantir uma proteção completa.

O movimento evidencia as pequenas ações diárias, como não deixar água parada, virar pneus que acumulam água e colocar areia em vasos de plantas, que auxiliam na prevenção da proliferação dos mosquitos e mostram como a ação no combate ao mosquito deve ser coletiva.

Assista o filme da campanha!

#HeroisDaProtecao #CampanhaSBP #SBP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*