São Luiz inaugura novo “Mercadão”; a loja é a quarta do Ceará

A meta é chegar em 2026 com dez lojas do Mercadão no Ceará. Em 2022, sem abrir novas lojas, a varejista chegou ao faturamento de R$ 1 bilhão.

Severino Ramalho Neto, presidente do Mercadinhos São Luiz, em frente à nova loja.

O Grupo São Luiz abriu as portas da nova loja de descontos: o Mercadão São Luiz. Essa é a quarta loja com este formato no Ceará, sendo, agora, três em Fortaleza e uma no Crato.

A nova unidade Mercadão tem área total de mais de 2 mil m², 8 checkouts e 4 caixas de autoatendimento. A loja terá ofertas em todos os setores, nos quase 6 mil itens que vão compor o mix de produtos.

Essa é uma parte da estratégia da empresa para expandir este formato de loja, mais focada em descontos para os clientes. Segundo o presidente do São Luiz, Severino Ramalho Neto, o movimento está alinhado à tendência de crescimento dos formatos de lojas hard discount no varejo do Brasil, Europa, Estados Unidos e todo o mundo.

“Hoje, este é o formato de loja que mais cresce no Brasil e nós estamos atentos a este movimento, inaugurando agora a quarta unidade no Ceará”, explica Severino.

BANDEIRA MERCADINHOS

Além do Mercadão, para os clientes da região que têm preferência pela bandeira Mercadinhos, há ainda duas lojas no formato Mercadinhos São Luiz no decorrer da avenida Washington Soares, além das unidades localizadas nas avenidas Edilson Brasil Soares e Oliveira Paiva.

“A população dos bairros que rodeiam a Washington Soares já é acostumada com nossos Mercadinhos, e por isso decidimos presentear a região com uma nova loja e nova marca, o Mercadão, com o mesmo jeito de receber bem os nossos clientes, e oferecendo para este lado da cidade uma proposta que até então não tínhamos nessa região”, acrescenta Severino.

Com mais de 50 anos de história, o São Luiz conta com 24 lojas em Fortaleza, Eusébio, Crato e Juazeiro do Norte.

SERVIÇO:

Confira o endereço do novo Mercadão: Avenida Washington Soares, 4352 – Parque Manibura – Fortaleza/CE

#MercadaoSaoLuiz #Mercadinhos #GrupoSaoLuiz #SeverinoRamalhoNeto #InauguracaoDeLoja #Fortaleza #Ceara @mercadaosaoluiz @gruposaoluiz @severinoramalhoneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*