Restaurante Varanda inaugura terceira unidade em São Paulo

A nova filial terá espaço para eventos e área para fumantes, além da qualidade reconhecida dos pratos da casa.

Nacionalmente reconhecido pela qualidade e sabor de suas carnes, o restaurante Varanda acaba de inaugurar sua terceira unidade. Instalada em um dos edifícios mais nobres da cidade de São Paulo, no Jardim Europa, a nova casa, chamada Varanda Faria Lima, ocupa 800 metros quadrados e tem capacidade para receber 176 pessoas.

A filial conta com diferenciais como um espaço privativo dedicado a eventos que comportará até 45 pessoas, com estrutura para projetor e áudio; e ainda um jardim externo com área reservada aos fumantes.

Com o comando do chef Fábio Lazzarini, o cardápio do Varanda Faria Lima permanece fiel às unidades Jardins e Shopping JK, com os cortes de “Kobe Beef”, a mais requintada carne do mundo, e ainda produtos advindos do gado “Aberdeen Angus”, todos certificados pela ABA – Associação Brasileira de Angus, o que confere a certeza de qualidade excepcional a todos os cortes do cardápio. Para os amantes de peixes e frutos do mar, há uma grande variedade de pescados frescos, que tem conquistado cada vez mais o paladar dos clientes.

Lazzarini espera repetir o sucesso da matriz, no Itaim, e da unidade do Shopping JK, que consolidaram o Varanda o melhor restaurante de carnes do Brasil, e um dos melhores do mundo. “Queremos ser o restaurante mais amado do Brasil e encantar nossos clientes não só pela carne, como também pelo serviço diferenciado e pelo ambiente acolhedor. Para isso, além de investirmos alto na qualidade dos pratos, apostamos na valorização e na capacitação do nosso time de colaboradores”, explica o empresário, ressaltando que a maior parte dos funcionários atuais trabalha há muitos anos na casa.

O Varanda

O Varanda é reconhecido como a melhor steakhouse do Brasil e está entre as melhores do mundo. Desde seu surgimento, em 1996, o Varanda tem como preceito trabalhar apenas com matérias-primas de alta qualidade, selecionada desde a origem. Para isto, além do conhecimento do proprietário Sylvio Lazzarini, um dos maiores especialistas em carnes do Brasil, o Varanda conta com uma equipe que conhece tudo sobre o tema.

Além da primeira casa no Jardim Paulista, em São Paulo, o Varanda também conta com unidade no shopping Iguatemi JK (São Paulo), que conta com a mesma qualidade, associada à práticas sustentáveis, responsabilidade social e empresarial.

Todas as carnes do Varanda são fornecidas pela Intermezzo Gourmet, empresa que é referência no fornecimento de carnes de alto padrão para restaurantes e para o consumidor final em todo o Brasil.  Além das carnes, o Varanda também conta com pescados, fornecidos diariamente pelos mais renomados distribuidores de São Paulo.

O Varanda é reconhecido como a melhor steakhouse do Brasil e está entre as melhores do mundo.

SERVIÇO:

A nova unidade está localizada na Rua Prudente Correia, 432 (Travessa da Av. Brigadeiro Faria Lima) – Jardim Europa – São Paulo/SP

Telefone: 11 – 3039-6500 

Site: www.varandagrill.com.br

Horários de funcionamento: 

Almoço
Segunda a quinta – das 12h às 15h
Sexta – das 12h às 15h30
Sábado – das 12h às 18h
Domingo – das 12h às 17h30

Jantar
Segunda a sexta – das 19h às 23h
Sábado – das 19h às 23h00

HASHATAGS: #RestauranteVaranda #Varanda #steakhouse #chefFabioLazzarini #inauguracaoVaranda #inauguracaoderestaurante #inauguracao #EdificioPlazaIguatemi

Deixe um comentário

*