Restaurante Jamile cria drinque temático para comemorar o Carnaval

Apelidado de “Abre Alas”, o coquetel aposta em combinação inusitada.

Sinônimo de folia e festa, o Carnaval é comemorado no mês de fevereiro e traz para a capital muito agito e movimentação. Pensando nisso, o restaurante Jamile, do chef Henrique Fogaça, localizado em um dos bairros mais tradicionais e de muita folia da cidade, o Bixiga, cria um drinque exclusivo para celebrar o período.

Preparado com suco de abacaxi, o coquetel também leva Rum escuro, Cointreau, suco de limão Taiti, xarope de hibisco e é finalizado com espuma de abacaxi com hibisco (R$ 33).

A novidade será servida no restaurante a partir do dia 21/02 até o final do mês de fevereiro.

O Jamile

O Jamile foi inaugurado em setembro de 2015 pelos sócios Anuar Tacach, Alberto Hiar e Henrique Fogaça, chef de cozinha e responsável pelo cardápio oferecido. A ideia do trio é oferecer ao público um ambiente moderno, com boa gastronomia, diversas opções de vinho e também drinques autorais. É um ótimo lugar para reunir família, encontrar os amigos ou, até mesmo, fechar negócios.

A casa está localizada no bairro do Bixiga, que foi escolhido pela tradição histórica e gastronômica que representa para a cidade de São Paulo. O espaço tem a assinatura do projeto arquitetônico de Rafic Farah e paisagismo de Marcelo Faisal. O salão é amplo e tem referências industriais em sua composição, além de toda a cozinha ser aberta para o público observar. Fora isso, a casa ainda aposta em rooftop, com chão de madeira e teto retrátil, que é ótima opção para a realização de eventos. O nome Jamile é uma homenagem à mãe de Hiar.

SERVIÇO:

Jamile Restaurante
Rua Treze de Maio, 647 – Bixiga – São Paulo/SP
Telefone: (11) 2985-3005
http://www.instagram.com/jamile_restaurante/
#jamilerestaurante #jamile #drinkabrealas #abrealas #drinkdecarnaval #drinktematicodecarnaval #drinktematico #novodrink #henriquefogaca #carnaval

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*