Reserva Mini investe na versatilidade e lança coleção de peças clássicas para crianças

Marca infantil aposta em linha de produtos "curingas" para facilitar a vida dos pais na hora de compor o armário dos filhos.

A nova coleção da Reserva Mini traz os conceitos de versatilidade e praticidade como elementos-chave para criação das peças. A Liga dos Clássicos é uma linha de produtos básicos e essenciais, "curingas" para compor os looks dos pequenos em qualquer ocasião.

A coleção é composta por bermudas, calças, camisas e polos, que estão disponíveis em diversas opções de cores que aumentam a possibilidade de combinação das peças. Além disso, os produtos são desenvolvidos em algodão, elastano ou fibra natural, que proporcionam mais leveza. Por isso, são ideais para ter mais facilidade na hora de vestir a garotada sem deixar de lado o conforto.

A coleção já está à venda nas lojas físicas e online da marca: http://www.usereserva.com/usereserva/c/infantil/colecoes/classicos

Reserva Mini

Uma marca infantil cheia de vida própria, inquieta por natureza e com aquela bela dose de atitude. Essa é a Reserva Mini: nascida em 2009 dentro das lojas da Reserva e não à toa reconhecida no mercado brasileiro como referência. O guarda-roupa da criançada segue a personalidade cheia de humor da marca-mãe, mas ao mesmo tempo com autonomia para caminhar com os próprios pés.

Conta com diversas parcerias, entre elas com o cartunista Ziraldo, com a nutricionista Gabriela Kapim e com o Instituto Ayrton Senna.

Atualmente a Reserva Mini está presente em praticamente todos os estados por meio de suas 17 lojas e 400 multimarcas.

HASHTAGS: #ReservaMini #LigadosClassicos #ModaInfantil

Deixe um comentário

*