Rappi integra sua plataforma à nova funcionalidade do Instagram para apoiar restaurantes parceiros

Novo adesivo da rede social “pedir uma refeição” simplificará ainda mais a compra de refeições online na América Latina.

A Rappi se uniu ao Instagram para oferecer uma nova forma de pedir comida online.

Com o propósito de auxiliar seus restaurantes parceiros a reforçarem sua divulgação e vendas durante a pandemia, e, ao mesmo tempo, oferecer uma solução segura e prática aos seus usuários, a Rappi se uniu ao Instagram para oferecer uma nova forma de pedir comida online.

Os restaurantes parceiros da Rappi poderão agora postar fotos dos seus pratos nos Stories da rede social e adicionar o novo adesivo “pedir uma refeição”. Ao clicar no adesivo, o usuário será redirecionado para o superapp, onde poderá efetuar a compra. Será possível ainda adicionar o botão “pedir refeição” no perfil do estabelecimento no Instagram. Para isso, é necessário que a conta esteja configurada como conta comercial.

“Neste período de distanciamento social, a conexão criada nas redes sociais entre os restaurantes e seus clientes se torna ainda mais importante. E o visual, essencial quando falamos de comida, é peça-chave na decisão do consumidor. Pensando nisso, a Rappi uniu forças com o Instagram para ajudar a população e todo seu ecossistema de parceiros”, afirma Sérgio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil.

O recurso, que já foi lançado nos EUA e Canadá, começou a funcionar na América Latina em 24 de abril e está disponível para todos os restaurantes parceiros do superaplicativo com contas comerciais na rede social.

#Rappi #Instagram #Stories #superapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*