Ralph Lauren apresenta Purple Label Fall 2018 Collection em Paris

No sábado (13) aconteceu a Presentation de Ralph Lauren em Milão, durante a semana de moda masculina.

A principal inspiração veio de uniformes navais, mesclando o universo navy com uma paleta de cores terrosas e tons de vermelho.

Lançando sua nova coleção Purple Label, em apresentação durante a semana de moda masculina de Milão no último sábado, 13 de janeiro, Ralph Lauren defende a formalidade e elegância da alfaiataria em conjunto com a modernidade do vestuário esportivo gráfico.

A principal inspiração do Fall 2018 veio de uniformes navais, mesclando o universo navy com uma paleta de cores terrosas e acentuados tons de vermelho. Brasões e símbolos bordados em patches decoram a maioria das peças da estação, junto á aviamentos em bronze, como o cinto em forma de âncora, que complementa o espírito náutico da coleção.

A Formalwear, linha formal dentro de cada lançamento da marca, chega mais uma vez com elementos militares, para uma releitura do clássico e formal evening look. Cashmere estampados em xadrez e veludo antiquado, enriquecem os smokings, que levam detalhes minuciosos - como botões de metal em forma de diamantes - inspirados pelo uniforme de oficiais da antiga cavalaria.

Os calçados complementam os looks da coleção com slippers de veludo bordados e sneakers de cano alto, inspirados nas jaquetas de aviadores navais. 

A Formalwear chega mais uma vez com elementos militares, para uma releitura do clássico e formal evening look.

HASHTAGS: #ralphlauren #purplelabelfall2018collection #colecaodeoutono #outono2018 #fall2018 #colecaooutono2018 #semanademodamasculinademilao #modamasculina #formalwear

Deixe um comentário

*