Rafa Cortez cola lambe-lambes na rua e invade programa da 89FM para divulgar o LOVE TRETA

Rafa foi ousado e interrompeu o programa Ramona 89 da rádio 89FM.
Rafa foi ousado e interrompeu o programa Ramona 89 da rádio 89FM.

O melhor marketing é o “boca a boca”. Com essa ideia, o  Rafael Cortez divulgou seu canal Love Treta da Rede Snack no YouTube nas ruas de São Paulo, no transporte público e até em programa de rádio. Com um mês de estreia, o Love Treta conta com mais de 11 mil inscritos e mais de 73 mil visualizações, que não são suficientes para o humorista que deseja através de seu canal solucionar as questões amorosas de seus seguidores.

Os panfletos com a frase “Problemas amorosos? Vem na minha” chamaram a atenção das pessoas ao ponto de consultas acontecerem ao vivo.
Os panfletos com a frase “Problemas amorosos? Vem na minha” chamaram a atenção das pessoas ao ponto de consultas acontecerem ao vivo.

Os panfletos com a frase “Problemas amorosos? Vem na minha” chamaram a atenção das pessoas ao ponto de consultas acontecerem ao vivo. No ônibus, Rafa brincou com o fato de ser um desempregado da televisão e passou embaixo da catraca para pedir a inscrição dos passageiros em seu canal. Além disso, Rafa foi ousado e interrompeu o programa Ramona 89 da rádio 89FM. “Só quero divulgar aqui porque vocês tem muita audiência. É rapidão, viu?”, diz Rafa já com o microfone na mão.

Para assistir ao auto-merchan de Rafael Cortez para seu programa Love Treta, clique aqui: www.youtube.com/watch?v=wefkd3q8Ti0  

A Rede Snack

A rede Snack de canais no YouTube, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelsinho Botega, é uma MPN – Multi-Plataform Network do Brasil. Ela  cria, produz, desenvolve, agrega e comercializa canais originais (criados e produzidos pela equipe da rede) e canais parceiros(canais que já existiam, mas que passam a fazer parte e contar com a estrutura da MPN).

Em dois anos de existência a rede Snack possui 21 canais, mais de 8,9 milhões de inscritos; mais de 10 mil vídeos publicados, mais de 1,2 bilhões de views. Fechou 2015 com alguns dos canais de maior audiência do YouTube Brasil, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, conhecido por sua coluna The FRUGAL Traveler do New York Times, o OK!OK!!, programa sobre o mundo pop mais visto e o Mundo da Menina by Pampili, maior canal de marca infantil.

Também estão entre os canais o Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, o Garagem de Unicórnio com a tricampeã mundial de skate Karen Jonz, o Casa do Saber que aborda entretenimento cultural com os professores da prestigiada casa de cursos livres. Além desses, ainda fazem parte da rede de canais, Liga TFA, com os maiores nomes sertanejos; o BemStar que conta com o educador físico Marcio Atalla, o Boca a Boca com a renomada chef Carla Pernambuco, o Mundo da Menina by Pampili, o Coronhada apresentado por Elcio Coronato, o Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, e mais o canal da Flávia Pavanelli, Youtuber queridinha do público feminino e o recém-lançado Love Treta, apresentado por Rafael Cortez, ex-CQC. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*