Primeira Fornada da Bauducco anuncia a chegada do Natal

Ação Primeira Fornada da Bauducco virou tradição no Brasil para anunciar a chegada do Natal.

A Primeira Fornada dos Panettones Bauducco tem a missão de anunciar a chegada do Natal.

A espera acabou: foi dada a largada para a época mais gostosa do ano, o Natal. Mantendo a tradição, a Primeira Fornada dos Panettones Bauducco tem a missão de anunciar a chegada dessa data tão especial. Dessa vez, a marca fará a entrega da Primeira Fornada de um jeito diferente: homenageando os entregadores, como profissionais de destaque. Eles serão os primeiros a receber os Panettones Bauducco. E, depois disso, ajudarão a espalhar o brilho do Natal e a propagar o cheirinho de Panettone pelas ruas das cidades.

“O Natal é uma data especial e a Bauducco, a cada ano, anuncia a chegada dessa época. Como marca ícone dessa data, temos o cuidado de levar sempre uma mensagem que contagie as pessoas com espírito natalino. Em 2020, Bauducco vai espalhar o brilho do Natal e convidar as pessoas a começarem a acender as luzes e renovarem as boas memórias que só o Natal traz”, conta Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco.

“Os primeiros a receberem a nossa tão especial Primeira Fornada serão os entregadores. Profissionais que passaram o ano todo realizando entregas nas casas dos brasileiros, e que realmente fizeram a diferença em 2020. Essa foi a forma carinhosa que a Bauducco encontrou para homenageá-los e convidá-los a anunciar a chegada do Natal junto conosco”, completa Juliana.

“Como parte da ação, faremos uma doação de 1.000 Panettones e 1.000 Chocottones da primeira fornada para os entregadores de um aplicativo parceiro. A doação vai contemplar profissionais das cidades São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. E para os nossos consumidores, distribuiremos amostras de mini Panettones, comunicando a ação para aqueles que fizerem seus pedidos pelo aplicativo, nessas mesmas praças. Por fim, os Panettones Bauducco vão estar destaque em e-commerces durante todo o mês de outubro”.

A campanha de Primeira Fornada Bauducco também contará com conteúdos em social media. O filme da ação vai mostrar o brilho de Natal sendo espalhado pelos entregadores e a chegada dos panettones, que são um símbolo dessa época tão especial. Além disso, os influenciadores Marcos Mion e Irina Cordeiro serão embaixadores da marca, compartilhando com seus seguidores conteúdo especiais sobre a primeira fornada no Instagram por meio de posts, stories e do compartilhamento do filme da ação.

Confira o vídeo case da ação:

Da Itália para o Brasil: a massa madre, que dá origem aos Panettones, é a mesma usada há mais de seis décadas

Além de carinho, um dos segredos da preparação das receitas da Bauducco está na fermentação natural. A massa madre dos Panettones da empresa é a mesma usada há quase 70 anos. Ela fica guardada em uma sala especial e é alimentada durante todo o ano com farinha e água. No Natal, alguns pedacinhos dessa massa tão especial são retirados para serem transformados nos deliciosos Panettones, sempre muito saborosos, leves, fofinhos e macios. Para se ter ideia do cuidado envolvido no processo, a Bauducco tem até um “mestre do Panettone”, um profissional que durante todo o ano se dedica exclusivamente a manter a integridade da massa madre.

Campanha Primeira Fornada

A Primeira Fornada Bauducco é uma ação criada e realizada pela agência PROS, responsável por desenvolver ativações e cuidar do relacionamento da marca com a imprensa e influenciadores durante toda a temporada de Natal.

@Bauducco #PrimeiraFornadaBauducco #Chocottones @PROS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*