Pousada Casa de Maria segue a tendência do turismo childfree

O movimento childfree existe desde os anos de 1980 e tem como objetivo agrupar adultos que não possuem filhos.

O movimento “childfree” (em tradução: “sem crianças”) tem se tornado uma tendência no Brasil e no mundo. Trata-se de estabelecimentos que não recebem crianças, por não oferecerem espaços projetados para os pequenos e também para garantir a tranquilidade aos demais clientes. Este movimento existe desde os anos de 1980 nos Estados Unidos e no Canadá, e tem como objetivo agrupar adultos que não possuem filhos.

Um novo conceito no mercado do turismo são hotéis e pousadas que aderiram ao movimento childfree. Alguns desses estabelecimentos são voltados a lua de mel e hospedagem de casais. A Pousada Casa de Maria (www.pousadacasademaria.com.br), localizada em Prado-BA, que conta com um dos maiores aquários privados da Bahia, é um dos estabelecimentos que aderiu ao movimento.

A pousada é ideal para casais e aceita hóspedes a partir de 17 anos de idade, oferecendo aos seus hóspedes um ambiente tranquilo, onde é possível relaxar na piscina, curtir a sauna a vapor, aproveitar o jardim, contemplar as estrelas por meio de um telescópio especial no Rooftop e degustar as delícias do restaurante. Ademais, a pousada tem parceria com a Catavento Tour (www.cataventotour.com.br), que possibilita passeios e experiências inesquecíveis como Recife de Guaratiba e Arquipélago de Abrolhos para avistamento de baleias jubartes, snorkel e mergulho, o Monte Pascoal localizado no Parque Nacional e Histórico do Monte Pascoal, Rio Jucuruçu com seus manguezais, passeios pela Mata Atlântica, visita a Aldeias Indígenas e várias praias tropicais.

#childfree #PousadaCasadeMaria #CataventoTour

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*