@porqueemulher promove conversas para o mês da mulher com”Falas Femininas”

 

Lives apresentadas por Luana Xavier e Ana Paula Xongani receberão integrantes da equipe do especial, composta majoritariamente por mulheres.

Iniciativa da Instagram abre espaço para ações que divulgam a causa feminista.

A plataforma #PorqueÉMulher tem seu lançamento oficial neste mês de forma especial. O Instagram @porqueemulher promoverá duas lives nos dias 7 e 8 e março, respectivamente às 16h e 19h, em torno das temáticas abordadas no especial da Globo ‘Falas Femininas’, que exalta a força e beleza da mulher brasileira e vai ao ar na TV Globo no dia 08, Dia Internacional da Mulher, após o ‘Big Brother Brasil’. A conversa de domingo, dia 7, será liderada pela atriz e influenciadora Luana Xavier e na segunda, dia 8, pela também influenciadora digital Ana Paula Xongani. Elas receberão como convidadas algumas integrantes da equipe do especial, composta majoritariamente por mulheres.

Uma iniciativa da VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globo, a plataforma Porque é Mulher tem o objetivo de ampliar o alcance das vozes da causa feminista e já conta com mais de 40 mil seguidores em suas redes, com destaque para o Instagram. “A gente propõe a convergência, o encontro tanto daquelas que estão em seu lugar de fala, quanto de pessoas aliadas do movimento. A ideia é promover debates, facilitar conversas e incentivar o compartilhamento de conteúdo útil para todo mundo que se identifique com a proposta”, afirma Vanessa Oliveira, diretora da VIU Hub.

#FalasFemininas
#VIUHub
@Globo
#DiaInternacionaldaMulher
#BigBrotherBrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*