Popeyes lança um novo sanduíche Cebola Bacon Frango

Edição especial e limitada chega como resposta à internet que clamava pela receita. Sanduíche pode ser encontrado a partir de hoje em restaurantes da rede, presente nos estados de SP e RJ.

A internet pediu e Popeyes atendeu: cebola bacon frango.

Conhecida mundialmente por seu frango frito único, marinado por no mínimo 12 horas, Popeyes anuncia o lançamento da edição especial e limitada do CEBOLA BACON FRANGO. O novo sanduíche, elaborado com 100% peito de frango, alface, cebola crispy, bacon, molho Louisiana Soul, queijo cheddar e pão brioche, foi pensado para entregar uma das receitas favoritas do consumidor brasileiro, que vinha clamando por um novo lançamento como este nas redes sociais. Além de ingredientes que agradam o público nacional, o produto ainda conta com a famosa técnica de empanamento da rede, que deixa o frango muito mais crocante, realçando os sabores marcantes da marinada – diferencial que só Popeyes sabe entregar.

Desde sua chegada ao Brasil, em 2018, Popeyes segue ouvindo ativamente os consumidores e amantes de frango frito para apresentar produtos coerentes para o paladar brasileiro “Identificamos, em nossas pesquisas, que essa combinação de ingredientes é historicamente uma das favoritas do consumidor de fast-food do País e que, com o frango frito de Popeyes, a receita poderia ser elevada para um novo patamar, afinal, somos especialistas. Queremos conquistar cada vez mais corações – e estômagos – com as mais variadas inovações em cardápio, pois sabemos que quem prova da nossa comida, se apaixona!”, diz Juliana Cury, diretora das marcas Popeyes e Burger King no Brasil.

Para o lançamento, a GUT, agência criativa Global da rede Popeyes, revisitou uma campanha já conhecida nas redes sociais, dando um spoiler em um post com uma cortina, apresentando apenas um C e dizendo: preparem-se. A ação busca fomentar curiosidades sobre o tema. Além disso, a agência desenvolveu um planejamento de ações de conteúdo, influenciadores e com comunidades de consumidores que são apaixonados por novidades e serão pelo sanduíche feito de Cebola, Bacon e Frango Frito. O Key Visual da campanha segue os elementos e paletas de cores do Popeyes, com tons de laranja e amarelo.

“Estamos buscando ampliar nossa percepção de marca com estratégias que estão nos entregando ótimos resultados e para isso, teremos alguns lançamentos para gerar ainda mais a experimentação do nosso produto. O ano de 2022 promete muitas novidades, incluindo a nossa aterrisagem em mais estados do Brasil”, completa Juliana.

Popeyes está presente em cidades em São Paulo e no Rio de Janeiro. O produto pode ser encontrado nestes estados, a partir de hoje, em restaurantes da rede e plataformas digitais (App e Delivery), com valor a partir de R$26,90. A edição é limitada e ficará disponível pelo período de 60 dias.

SERVIÇO:

POPEYES – Para saber mais sobre a marca no Brasil, acesse www.popeyesbrasil.com.br ou siga-ano Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

BK BRASIL S.A. – Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook, Twitter e no Instagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para [email protected]

#SanduicheCebolaBaconFrangoPopeyes ##SanduicheCebolaBaconFrango #CebolaBaconFrango #NovoSanduichePopeyes #NovoSanduiche #Popeyes #BKBrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*